O amor do espadachim

449 65 29
                                    


Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Ainda estava abraçado com hyunjin quando um jeongin extremamente irritado passou por nós, me afasto do meu pirata olhando para a direção que ele tomou.

- O que será que aconteceu?

- Não faço ideia, vou ir falar com ele.- deixo um beijinho nos lábios de hyunjin, seguindo atrás de jeongin.

Bato levemente na porta do seu quarto, eu nunca tinha estado naquela parte do navio, depois de alguns segundos ele abre a porta.

- Quer conversar?

Jeongin me observa por alguns minutos parecendo pensar.

- Quero.

Entro no quarto que tinha apenas uma cama e uma pequena mesa, e sua preciosa espada também estava bonita e brilhante.

- Pode sentar lix.

Me sento ao seu lado na cama, esperando ele se sentir confortável para falar o que quisesse.

- Sabe como vim parar no white kingdom? Eu fugi de casa quando tinha dez anos, porque não suportava mais viver naquele lugar fiquei meses nas ruas, pegando comida do lixo isso quando eu achava. Até o dia que o pai do hyunjin me encontrou e me levou para seu navio, no começo tive muito medo porque todos conheciam o poderoso capitão hwang e como ele era temido, grande bobagem claro que ele não era um anjo mas com a tripulação ele tratava como família e cuidava de todos. A primeira pessoa que conversou comigo aqui foi o changbin, ele sempre foi muito legal comigo posso até dizer que crescemos juntos. Mas meu coração sempre se agitava de uma maneira louca quando ele estava próximo, foi assim que percebi que eu estava apaixonado por ele, e foi bem nessa época que changbin decidiu deixar a tripulação eu pedi e implorei para ele não ir, mas ele estava determinado a viver sua vida longe do pai. E sabe eu entendo ele a relação dos dois nunca foi muito boa, quando ele foi eu sofri muito passei dias trancado no quarto me sentindo abandonado pelo meu melhor amigo e amor.

Dizer que eu estava surpreso era o mínimo, em nenhum momento eu imaginei que o jeongin tivesse sentimentos românticos pelo changbin mas agora eu estava disposto a ajudá-lo.

- Eu pensei que tinha superado mas quando o vi novamente, todo voltou e parece que mais forte que antes.

- Innie se você sente isso, você deveria falar com ele.

- Não, o changbin nunca vai me ver de outra maneira para ele eu ainda sou aquela criança de anos atrás.

- Mude isso faça ele te ver diferente, mostra que você não é nenhuma criança e sim esse homem maravilhoso.

- Sei não lix.

- Eu vou te ajudar com tudo, eu conheço o changbin muito bem.

- Obrigado por tentar ajudar e me ouvir, eu nunca contei sobre meus sentimentos para ninguém.

- Pode contar comigo para tudo.

Sorrio o abraçando, fico mais algum tempo em seu quarto conversando antes de retornar para o quarto de hyunjin, ele estava concentrado desenhando em seu caderno

- O jeongin está bem?

- Sim.

- Você está com uma carinha de quem vai aprontar?

- Que calúnia.

Me sento ao seu lado na cama, tentando ver o que ele desenhava mas hyunjin fecha o caderno rapidamente.

- Nada disso princesa.

- Chato.- digo cruzado os braços.

Hyunjin ri me puxando para seu colo, suspiro rendido colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

- Te amo princesa.

- Te amo meu pirata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐠𝐝𝐨𝐦 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora