CAPÍTULO 23

609 40 66
                                    

Isso só pode ser a porra de uma brincadeira sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso só pode ser a porra de uma brincadeira sem graça. Todos nós estamos reunidos na sala de reunião de Eslem. Ela está sentada na ponta da mesa, e todos ouvimos Ivarsen explicar o que aconteceu.

Meus olhos enchem de lágrimas, mas sinto a mão de Jett segurar a minha debaixo da mesa, e isso de deixa mais calmo. Ela chora, não tenta nem esconder.

— Como isso aconteceu? — Seg pergunta, irritado. Ele chegou aqui e quase não o reconheci. Todo seu semblante parece estar diferente.

— Isso aconteceu porque o Ivarsen foi um merda! — Fane diz, se levantando da cadeira — Eu disse que era loucura deixar ela ir, e você fez do mesmo jeito. Eu queria ir atrás dela, mas você não deixou. Isso é culpa sua!

Ivarsen dá um passo para trás, afetado com as palavras do nosso irmão. Apesar dele estar certo, Ivar não pensou muito nas consequências de deixar Octavia ir embora desse jeito.

— Calma, também não é assim! — Indie diz, do seu lugar — Não podemos jogar a culpa em ninguém. Tavi foi porque ela quis, Ivarsen deixou ela ir. Mas vocês estão esquecendo o verdadeiro culpado.

— Os filhos da puta que levaram ela — Jett diz, sua voz tremendo de raiva e pelo choro.

Madden, apenas segura a mão da irmã que está sentada ao seu lado, mas isso é o único movimento dele desde que se sentou.

— Jett tem razão — Athos diz — Não vai adiantar de nada apontar o dedo um para o outro. Temos que achar esses babacas e recuperar Tavi de volta. Nosso plano vai ter que acelerar...

— Não.

Todo mundo se cala e olha para Eslem. Ela está encarando a mesa, parecendo repensar nos últimos dias, suas mãos estão cruzadas no seu colo.

— Como assim "não", Esy? — Athos pergunta, um pouco surpresa pelo tom da esposa.

— Isso já foi longe demais. Chamamos Alex, meus irmãos estão envolvidos e até estamos procurando informações nós mesmos — ela diz, olhando para Mads e lembrando do dia que ele foi ao apartamento de Scott com Tavi — Eu fui irresponsável por querer resolver tudo sozinha, e isso custou a Octavia.

Todos olharam entre si, sabendo o que isso significa.

— Vou falar com os pais de vocês — ela diz.

Vejo Ivarsen ficar tenso, e sei o porquê. Por mais que o discurso da Indie fosse verdade e nenhum dos dois serem culpados, ele vai levar esse peso até encontrar nossa irmã. E está com medo da reação do nosso pai. Não é segredo o seu favoritismo com Octavia.

— Erika pode fazer um mandado de buscar e anunciar o desaparecimento dela — Seu olhar vai para Athos, que concorda com a ideia — Banks pode a ajudar nisso.

Sinto a mão de Jett aperta a mim. Foi por menos de um segundo e bem leve, mas consegui sentir o momento que ela ficou tensa ao ouvir o nome da mãe.

A verdade é que ninguém sabe como nossos pais vão lidar ao saberem que estivemos escondendo algo tão sério deles esse tempo todo.

Reputation - Devils Night: 2nd generationOnde histórias criam vida. Descubra agora