Jisung odiava o fato de ter criado uma certa... dependência do toque de Minho. Jisung e Minho tinham uma brincadeira de se provocar, era como flertar só que com o melhor amigo, jisung levava isso numa boa até criar sentimentos por Lee.
Jisung também odiava pra caralho ter que ficar sem falar com Lee por mais de 2 semanas. Jisung se sentia inseguro quando se pegava pensando constantemente em Sujeiras com minho, sabe, ir a fundo com o toque que era apenas apertadas na cintura e outras coisas.
Jisung abriu o jogo com o maior e disse que não se sentia seguro com oque eles estavam fazendo e que era melhor dar um tempo, Minho não querendo parecer triste só disse tá bom e parece até que sorri mais do que antes.
[...]
[14:12]
Jisung queria se divertir já que já fazia duas longas semanas que sua diversão parou de falar com ele por culpa dele, Minho. Ele então chamou seus amigos para uma festa na piscina.
Jisung por um momento pensou em chamar Minho mas Chan foi mais rápido em perguntar se podia chamar ele já que ele pensou que eu ficaria desconfortável já que não se falamos mais, então eu disse que ele podia Minho, e que tanto faz mesmo eu querendo estar no mesmo cômodo que Lee. Jisung estava com muita Saudade do mais velho mas era o melhor a se fazer...
Todos foram chegando e...Lee entrou pela porta, quando isso aconteceu jisung tentou não olhar muito mas foi falho. Eu achei que ele não viria mas ele veio, e ainda está lindo, como sempre. Ao olhar o mais velho interagindo com os outros e sorrindo tanto fez jisung ter um leve ciúmes...ou... muito ciúmes.
Lee cumprimentou todos inclusive jisung informalmente, sentiu que Minho ainda gostava dele no fundo. Jisung o afastou para não ter que confessar os sentimentos e acabar com a amizade mas também não queria cometer nenhum erro como esse de afastar ele e ele ficar "estranho pro lado dele" não que eu pensei que ele fosse falar comigo mas ele tava fingindo que eu não existia, doeu.
A tarde se passou e ao longo que nós interagimos mas nós nos falávamos e ficávamos confortáveis um com o outro. Chan ajudou um pouco deixando pra nós dois irmos no mercado juntos, oque foi até que...bom.
[14:47]
[Mercado]
Eu estava encarregado de empurrar o carrinho de compras e Minho estava com a lista. Ficou um pouco silêncioso entre nós já que nenhum queria falar, eu estava com vergonha.
Eu estava andando na frente buscando o leite em pó e o achocolatado em pó que o Lee disse ser uma das coisas da lista.
— Aqui, Jisung.— ele diz todo felizinho quando encontra o leite em pó.
— agora só falta o achocolatado.— eu digo olhando as prateleiras mais detalhadamente para tentar encontrar. Sinto-me observado e vejo se e o Minho que tá me olhando e quando me viro pra o olhar, era ele, ele dando um leve sorrisinho enquanto me encara, eu entro em Pânico de vergonha e ando um pouco rápido fingindo querer andar pelo mercado.
— Ji! Volta aqui! Me espera!.— ele diz correndo em minha direção, eu não vou olhar pra trás nem a pau, porra, eu...eu tô igual um tomate!
— desculpa o apelido...— ele diz e percebe que eu não olhei pra trás e me olha confuso. Eu não sei o porquê dele ter pedido desculpa pelo apelido sendo ele me chamava assim antes mas tudo bem. Eu ainda fiquei tímido quando depois de muito tempo ele me chamou de Ji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝘚𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦 | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 - 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁.
Fanfiction𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺𝖽𝗎𝗅𝗍𝗈 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅, 𝗆𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗃𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀, 𝖫𝖾𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈.