028 - reconciliação

46 1 0
                                    

Paris
9 : 00

Amanda Smith.

acordo e decido ir pra casa da alicia, mesmo que ela não seja mais minha amiga, eu preciso contar a ela a verdade.

mesmo que eu quisesse que essa gravidez fosse falsa, eu não poderia vacilar dessa forma em não contar que eu e o matteo transamos.

eu espero que pelo menos ela fique feliz em saber que sua ex melhor amiga vai ter um neném.

me levanto e escovo meus dentes, coloco um vestido largo e um tênis.

passo um perfume, pego a chave do meu carro e desço.

A glória não viria pra casa hoje, então eu estava sozinha.

peguei meu carro e fui pra casa da alicia, quando cheguei bati na porta e deu de cara com a duda.

- oi Amanda, quer entrar? - ela diz calma

- oi Duda, poderia? - digo sorrindo

- poderia sim Amanda, entra e se senta aí que eu vou chamar a alicia- ela da espaço pra eu entrar e logo sobe.

a alicia desce com um sorriso no rosto, até parece que estava de bem de mim já.

- oi amandinha - ela se senta ao meu lado - oque te trouxe aqui? - ela encosta no sofá.

- te contar, eu e o matteo transamos naquela noite,  e eu tô grávida, mas eu não sei de quem é o pai - eu cuspi as palavras.

a alicia TRAVOU e só me abraçou, a duda também congelou e me abraçou, me desejando felicidades.

o matteo desce e joga toda a verdade na roda, sobre tudo.

Alicia disse que sabia, ela não era burra, e sabia que ninguém bêbado seguraria o tesao.

matteo disse que queria teste de DNA, e eu confirmei que faria com os últimos caras que eu transei.

a gente conversou a tarde toda, praticamente jogamos tudo na roda, no meio da nossa conversa seria a duda diz

- santo, vou até me deitar - ela termina essas palavras e se deita sobre minhas coxas.

fico feliz que a morena tenha entendido e voltando a gostar de mim.

a alicia disse que estava feliz de se reconciliar comigo.

eu não voltaria a ser empressaria dela, até porque eu realmente fui demitida depois daquele dia.

a duda dormia sobre minhas coxas enquanto eu, matteo e alicia conversava.

a alicia me disse que virou capa de revista, ela e a duda.

e que os fofoqueiros de Paris estão tentando saber o porquê ela tem o mesmo sobrenome que a alicia.

falaram VARIAS ideias, a alicia não tinha postando em seu insta que tinha um irmã, e ela disse que só postaria se as fofocas ficassem forte demais.

falaram que a duda era só uma ridícula que queria o sobrenome da família Brown.

isso poderia afetar a cabeça da nossa pequena, até porque ela tava sofrendo vários e vários ataques de pessoas desnecessária.

conversamos muito, muito mesmo, e a duda murmurava a cada cinco segundos mandando a gente calar a boca.

já eram 21 : 00 , eu realmente passei a tarde inteira conversando com eles, aí eu tava morta de saudade deles.

a duda continuava murmurando mandando a gente calar a porra da boca, e a gente ficava rindo da cara dela.

a morena já estava deitada em minha barriga, disse que já era pra se aproximar do feto.

eu fazia carinho no cabelo da mesma enquanto continuava conversando.

a duda dormiu metade da tarde, e ela disse que não acordaria tão cedo.

pedimos pizza e precisamos acordar a morena pra se alimentar assim que a pizza chegou.

- quero não- ela virou a cara

- é pizza - eu disse

na hora eu vejo a morena levantar e ir até a cozinha, quando chegamos lá, ela já tava sentada com seu prato e seu copo.

- serve logo matteo inferno. - ela disse

comemos rindo e se divertindo, hoje eu dormiria aqui, junto a alicia, já que os outros quartos estavam ocupando pelas amigas da duda.

- THATAAAAAAAA - duda gritou da cozinha- CHAMA AS GURIA E VEM COMER

- TAAAAA BOOOMMM - ela disse aparecendo na ponta da escada junto as meninas

todas desceram e comeram, sério que dia incrível.

enquanto as meninas comia, a duda subiu pra tomar banho, e depois de um tempo desceu com um pijama de criança.

me senti viva novamente ao lado deles, enfim quando voltamos pra sala a duda deitou no peito de sua irmã e adormeceu novamente.

já eram 2 : 00, e matteo pegou a duda no colo e levou ela até seu quarto, a alicia disse que o matte9 travava a mesma como irmã mais nova, e achava isso fofo.

eu e alicia subimos até seu quarto, eu tomei banho e logo depois a mesma tomou, ela se deitou comigo e logo nos duas adormecemos.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora