029 - pra que tudo isso?

52 2 0
                                    

Paris
10 : 00

Eduarda Brown.

acordo com meu celular LOTADO de notificações, abro meu insta e me deparo com isso

porra, eu e a alicia não falamos que somos irmãs na Internet ainda, e agora o povo vai ficar me atacando por conta disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

porra, eu e a alicia não falamos que somos irmãs na Internet ainda, e agora o povo vai ficar me atacando por conta disso?

tá qui pariu viu, fico vendo cada postagem da fofoca de Paris, e me da uma vontade xingar TODOS os integrantes que participaram da porra dessa conta.

tomei banho, lavei meu cabelo, e decide perguntar pra alicia se eu podia postar pronunciamento no insta.

*whast

*l'amour de ma vie*

' bom dia mana, postaram foto novamente falando que eu quero roubar o nome da família Brown, deixa eu postar um pronunciamento por favor' - eu

' bom dia meu bebe, pode sim, se quiser xingar xinga, adoro quando você HUMILHA eles em francês' - alicia

whast *

decido gravar um vídeo falando bem assim

' Bonjour à tous, voici Eduarda Brown, la fille qui apparaît dans tous les posts parisiens sur Instagram, je suis venue ici pour vous dire que je suis la sœur d'Alicia Brown, sa sœur cadette, j'ai 24 ans et elle a 25 ans. , notre mère a appris la grossesse dès que mon père a divorcé et est parti à Paris, ma mère est décédée quand j'avais 10 ans, mais pendant ces années-là, elle a vécu avec moi et m'a toujours demandé de ne pas chercher ma sœur ou ma père, parce qu'il me méprisait, mais quand j'avais 14 ans, j'ai commencé à chercher et à essayer de savoir où elle était, si elle était encore à Paris ou si elle était déjà revenue à São Paulo, à 24 ans je suis arrivé à Paris, j'ai continué à chercher jusqu'à ce que je pense qu'elle m'a aidé et m'a accueilli, je voulais juste dire ça, et arrêter de dire que je suis jaloux.'

'Olá a todos, essa é a Eduarda Brown, a garota que aparece em todos os posts parisienses no Instagram, vim aqui contar para vocês que sou irmã da Alicia Brown, irmã mais nova dela, tenho 24 anos e ela 25 anos . , nossa mãe soube da gravidez assim que meu pai se divorciou e foi embora para Paris, minha mãe faleceu quando eu tinha 10 anos, mas durante esses anos ela morou comigo e sempre me pedia para não procurar minha irmã ou meu pai, porque eu o desprezava, mas aos 14 anos comecei a procurar e tentar saber onde ela estava, se ainda estava em Paris ou se já tinha voltado em São Paulo, aos 24 cheguei em Paris, fiquei procurando até que pensei que ela me ajudou e me acolheu, só queria dizer isso, e parar de dizer que estou com inveja.'

posto isso em meus story, e logo recebo um MONTE de comentários carinhosos, falando que Paris estava muito maldoso, eu fico muito feliz pelas pessoas estarem ao meu lado.

eu desço e vejo a cara da thata chocando vendo meus story

- você fala francês tão bem - única coisa que sai da boca da minha amiga

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora