a loira

25 3 0
                                    

               Pov:ares

Confesso que eu não queria sair, porém hoje vai ter uma festa relacionada a voltar da irmã do richard, meu melhor amigo.

Ele insistiu tanto que acabei topando ir.

Eu estava deitado levantei, tomei banho e me troquei, coloquei um blaze preto, com uma blusa de gola alta e uma calça preta com um colar de prata.

Fui pra boate as 22:00 começou as 21:00, só um hora de atraso.

Chegando lá, venho uma multidão pra cima de mim, jornalistas, mulheres, homens um completo caos.

Peguei a pulseira vip, até por que sou um dos donos da boate.

Entrei, chegando lá nada e ninguém me chamou atenção.

Apesar de parecer que pego todo mundo é totalmente o contrário disso.

Só pego quem me interessa de verdade e a maioria eu pego para namorar.

Não gosto de transar e foda-se, até por que parece que eu tô pegando um objeto, mas enfim isso não vem ao caso.

No meio da multidão, só uma pessoa me chamou atenção.

Uma loira, linda na minha opinião perfeita.

Olhos claros, sorriso perfeito, com um vestido de brilho com uma abertura na lateral e uma tatuagem na cintura escrito "hot" .

A mulher mais linda que já vi na vida.

A única que tirou minha atenção naquele momento, acordo dos meus pensamentos com o richad me chamando.

-fala sumido-ele diz me cumprimentando

-fala pessoal-eu digo cumprimentando todos que estão ali, e pegando um copo de bebida

Por coincidência do destino, a loira estava no mesmo camarote que o nosso.

E conversando com o endrick, decidi ser cavalheiro e ir cumprimenta ele. 

-fala meu parceiro-ele diz me cumprimentando

-fala mais novo-eu digo retribuindo e ele sai

-tem WhatsApp? -eu digo pra loira

-sim-ela diz nervosa

-pode passar? -eu digo colocando a mão na sua cintura

-descobre moreno-ela diz saindo dali

-marrenta!-eu digo de longe

-Endrick? -eu falo tocando no ombro dele

-oi-ele diz virando pra mim

-quem é essa loira? -eu digo dando um gole na bebida

-a raquel?

-se for a loira sim-eu digo afirmando

-ah ela é irmã do Richard, voltou hoje do Brasil

-ah sim, então ela é o motivo da festa?-eu digo confuso

-sim, o richad queria comemorar a volta dela-ele diz

-ah sim, obrigado mais novo-eu digo saindo da lá

Então ela é o motivo da festa, adorei o jeito dela marrenta, igual eu.

Ainda mais irmã do Richard vai ser difícil essa loira.

Já são 01:00 e perdir a loira de vista mas avistei ela rapidamente dançando na pista, merda!

Ela me viu e começou a fazer uma dança mais sexy, puta que pariu que mulher.

Ela morde os lábios de um jeito sensual me olhando.

Já tô ficando duro fudeu, saio rapidamente dali e fui até ela.

Puxo a mesma e coloco ela contra a parede.

-para de me seduzir, marrenta-eu digo em um leve tom de tensão

-não estou, tem como me soltar?-ela diz tentando sair dali

-claro que sim, mas você vai me passar seu contato-eu digo

-tá, tu é chato em? É 11-98813-0278- ela diz e eu abro espaço para ela sair

-obrigado marrenta.

Finalmente consegui, se ela não tivesse me seduzindo ela não tinha passado!

Depois disso ela subiu pro camarote e ficou com o richad, não vou negar de longe eu sempre ficava observando ela.

As 03:45 a loira tava tão bêbada que nem tava conseguindo andar.

O richad se despediu e levou ela até o carro, porém ela esqueceu o salto dela na festa.

Fui correndo atrás richad mais ele já tinha ido.

Na mesma hora o que me interessava já tinha ido, então eu também fui.

Como eu moro ao lado da casa do richad, levei o salto pra casa.

Na quinta devolvo pra ele no treino, ainda bem que estamos na segunda.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui fazer o que eu sempre faço observa a lua.

Quando olhei pra janela da casa do richad, descobri que o quarto da loira era de frente para o meu.

Ela estava deitada dormindo, como consegue ser linda até dormindo?

Estava pronto para dormir mas ainda pensando nela, então decidi mandar mensagem para ela.

Estava pronto para dormir mas ainda pensando nela, então decidi mandar mensagem para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não respondeu por que está dormindo, deitei na cama e também acabei dormindo.

.

.

.Eita amigos seu ares ta foda, votem bastante bjssss.❤️

Nossa Conexão/Ares Hidaldo Onde histórias criam vida. Descubra agora