Ela era uma garota estranha. Todos sabiam disso. Não eram fáceis os dias de Beatriz no colégio Princesa Isabel. Ela odiava cada segundo que era obrigada a passar naquele lugar e principalmente os momentos em que tinha que estar com seus colegas.
Seus pais não entendiam porque suas notas estavam baixas, seu silêncio era arrebatador em relação às zombarias e brincadeiras sem graça que seus colegas faziam com ela.
Ela tinha medo de contar e tudo piorar.
Naquele dia o pior pesadelo de sua vida até então estava prestes a acontecer.
Beatriz estava saindo da cabine do banheiro, que ela tinha ido para fazer xixi durante a aula de Educação Física. O banheiro ficava próximo às quadras do enorme colégio tradicional de elite no qual estudava.
Quando ela foi surpreendida por um grupo de meninas, em torno de 5 todas patricinhas, que a empurraram para dentro de uma cabine com chuveiro e começaram a dizer frases de que ela parecia suja e descuidada e enquanto 4 meninas a forçaram debaixo da água fria daquele chuveiro, uma ficava mais ao longe filmando com seu iphone 4 de ultima geração.
Beatriz não viu a garota filmando, só conseguia lutar pela própria sobrevivência enquanto tentava combater as águas que desciam do seu nariz em direção a sua boca a sufocando.
Ela tentava balbuciar "socorro", mas ninguém parecia ouvi-la, a palavra saía cortada e incompleta.
Ela já chorava desesperadamente, a ponto da água que caía se confundir com as lágrimas que desciam desesperadamente do seu rosto. Foi quando a professora de Educação Física das meninas apareceu e desfez o bolinho.
Naquele dia Beatriz foi embora mais cedo. Humilhada e encharcada.
Mais tarde seu vídeo sendo afogada foi publicado no Facebook e tinham milhares de compartilhamentos.
Todos sabiam o que tinha acontecido com ela. No mês seguinte ela mudou-se de escola.
Prometeu reorientar sua vida e estética e deixar de ser esquisita e fazer amigos, ter uma vida social saudável era seu maior sonho, diferente das colegas que pensavam em festas de 15 anos com viagens à Disney.
Prometeu que quando fosse adulta se vingaria da líder das meninas que a humilharam. Prometeu que se vingaria de Jéssica.
***
Não deixe de me seguir no instagram e no tiktok /escritoraemchamas nas duas redes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker - ATO I [COMPLETO]
RomantikMergulhe no mundo eletrizante de Beatriz, uma jovem viciada em desvendar segredos alheios nas profundezas da internet. Seus talentos atraem a atenção de Dante, um prodígio da Engenharia da Computação com segredos próprios a esconder. Quando suas vi...