Mahina Nakamura-
Acordei um pouco sonolenta e do lado do Tobirama eu lembro de o mesmo ter falado a palavra "amizade" e eu ter respondido "colorida" e foi tão bom, antes de me levantei eu peguei meu celular que caiu na beirada da cama e vi que tem algumas mensagens da cunhada do Tobirama me avisando que eu estou de folga até quarta-feira, mais tão bom, eu consegui sair nas pontinhas de pé e fui para o banheiro completamente nua e fui para o banheiro do Tobirama e tomei um banho bem quentinho, eu percebi o Tobirama foi fazer xixi quando eu estou no banheiro ele chegou se assustar.
Mahina- Bom-dia. -Disse abrindo um pouco do boxe.
Tobirama- Bom-dia bruxinha. -Disse dando uma risada.
Mahina- Eu estou de folga até quarta-feira. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Que coincidência eu também, vou preparar o café da manhã.
Mahina- Pode fazer panquecas com mirtilo novamente por favor? -Disse olhando para o mesmo. -Por favorzinho.
Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
O mesmo não demorou para sair e eu não demorei para sair do banheiro e eu fui direto para meu quarto onde eu coloquei as minhas peças intimas e coloquei uma blusa de mangas longas pretas, e uma calça de moletom como eu vou ficar de folga vou deixar meu cabelo secar naturalmente mesmo.
E não demorou para que eu fosse para a cozinha onde o Tobirama está preparando o café da manhã e está um cheiro muito bom, eu aproveitei para colocar a ração da minha gatinha e escutei alguém batendo na porta e fui logo em seguida para abrir a porta e vi o Hashirama.
Hashirama- Bom-dia Ma como está as coisas? -Disse dando um sorriso simpático dele.
Mahina- Eu melhorei um pouco. -Disse dando um sorriso. -Pode entrar o Tobirama está na cozinha.
O Hashirama deu um sorriso e não demorou para ele ir para a cozinha assustando o Tobirama que estava quieto fazendo as panquecas dele.
Hashirama- Como está as coisas?
Tobirama- Não devia estar no trabalho.
Hashirama- Acordou do lado errado da cama é Tobirama? -Disse olhando para o Tobirama.
Tobirama- Não enche. -Disse olhando para o mesmo.
Hashirama- Eu vim ver se está tudo bem, e já estou indo trabalhar foi bom ver você Ma. -Disse dando um sorriso. -Ah o papai quer saber se vai na ação de graças Ma?
Mahina- Eu não sei mais qualquer coisa eu aviso o Tobirama pode ficar tranquilo Hashi. -Disse dando um sorriso.
Hashirama- Já que está tudo bem eu vou ir para o trabalho se precisarem de alguma coisa me manda uma mensagem.
Tobirama- Tudo bem eu vou trabalhar do meu computador. -Disse antes do irmão dele sair.
Hashirama- Até mais. -Disse saindo pela porta.
O Tobirama olhou para mim e dei uma leve risada com isso, o mesmo veio até perto de mim e deu um abraço bem forte em mim.
Mahina- Se quiser ir trabalhar não tem problema.
Tobirama- Pode ser esperta mais eu sou mais sei que vai querer ir para o trabalho no primeiro minuto que eu sair pela porta para trabalhar. -Eu revirei os olhos. – Eu estou mentindo?
Mahina- Não, não está mais eu quero passar o Dia de Ação de Graças com vocês.
Tobirama- Não tem problema, eu trago comida ou passo com você. -Disse segurando o meu rosto fazendo eu olhar para aqueles olhos vermelhos.
Mahina- Você é muito chato.
Tobirama- Mais adora esse chato. -Disse olhando para mim.
Mostrei a língua para o mesmo fazendo ele dar risada e me encher de beijos me fazendo ficar toda vermelha.
Tobirama- Vamos comer eu preparei suas panquecas. -Disse dando um sorriso.
Mahina- Se formos ficar aqui até quarta-feira o que vamos fazer em meu aposentado? -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Eu vou trabalhar no meu quarto e eu você vai ficar no seu quarto ou na sala...
Mahina- Ou com você. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Para mim tanto faz. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para que tomássemos o café da manhã eu arrumei as minhas coisas na cozinha quando o Tobirama foi arrumar o quarto dele para poder trabalhar pelo computador, e depois de terminar de arrumar as coisas na cozinha fui segurando a minha gatinha até o quarto do Tobirama que está se ajeitando na escrivaninha dele.
Ajeitei o capuz e o mesmo abriu os braços dele e eu me sentei no colo do mesmo, o mesmo já está acostumada com isso ainda mais quando ele joga no computador, ele sabe que eu preciso da minha dose de carinho é essencial para mim.
Tobirama- Vai querer que eu prepare o almoço hoje?
Mahina- Uma macarronada ao molho pesto com tomates cerejas. -Disse olhando para o Tobirama que deu um sorriso de lado.
Tobirama- Boa pedida, vou fazer as compras pelo app, você desce para pegar?
Mahina- Pode ser. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama pegou o celular dele e pediu as coisas e não demorou para chegar e que eu fosse buscar eu separei as coisas na cozinha e aproveitei para ficar na sala fazendo carinho na minha gatinha que está ronronado.
Tobirama- Vai me ajudar?
Mahina- Com certeza. -Disse dando um sorriso.
Nos dois fomos para a cozinha e eu tenho que admitir que o Tobirama é mais ciumento com as panelas dela o mesmo é um mestre na cozinha, mais ele faz com que os nossos momentos sejam mais especiais e divertidos dentro da cozinha e entre nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...