''Noite das Garotas''

21.9K 1.3K 141
                                    

Estava na janela olhando as estrelas e meu celular toca, olho no visor e é a Karol.

Ligação On

-Alô? - digo.

-Tenho novidades.- ela diz animada antes mesmo de me fala um Oi.

-Então me conte.

-Estou com saudades.

-Essa é sua novidade? Enfim, também estou com saudades. - digo com sinceridade.

-O que está acontecendo aí? - provavelmente ouviu a barulheira que esta o local.

-Estou com umas amigas. - espero o drama que virá a seguir mas ele não vem.

-Tudo bem, eu ligo depois então. Eu te amo.

-Eu também te amo muito.

Ligação Off

Por que eu penso que a novidade não era essa? antes que tivesse tempo de pensar ou ligar de novo escuto os gritos da Sofia.

-O filme começou, vem logo.

-Vou em casa pegar uma coisa, venho logo.- Grito de volta.

-Não demora.

Saio do Apartamento e bato de frente com o Guilherme, quando olho pro lado dele vejo a Megh olhando pra mim e depois a mesma entra me deixando sozinha com o Guilherme.

-Desculpa. - digo mesmo sem ter certeza do porquê estou me desculpando.

-Mas quem bateu de frente com você fui eu.- se explica.

-Eu não estava falando disso, era da... deixa pra lá.- Falo me virando, quando dou um passo o Guilherme continua.

-Se você ta achando que entre eu e a Megh tem algo á mais que amizade pode ficar tranquila, que é só amizade mesmo. - ele se explica mais uma vez.

-Porque ta me falando isso? Não é da minha conta. - digo mais grossa do que pretendia ser.

-Mel me desculpa sério.- Pede me olhando.

-Pelo que exatamente?- Pergunto confusa.

-Por tudo.

Ele fala baixo e perto do meu rosto o que me deixa arrepiada.

-Você não fez nada que precisasse de desculpas, você só fez coisa boa, eu que fiz uma coisa ruim pra mim mesma, eu sabia que só iria me machucar mas... - eu respiro fundo - eu vou entrar.- disse por fim.

-Fica mais um pouco. - ele pede.

-Ja fiquei muito tempo.

Entro no meu apartamento, vou até o quarto e coloco uma roupa de dormir, vou pra cozinha e pego o brigadeiro depois volto para o apartamento da Sofia e a mesma vem em minha direção.

-O Guilherme acabou de ir embora, falou com ele? - Perguntou.

-Falei mas, Sofia as vezes não entendo o seu primo, uma hora ele diz que me tem como irmã e outra hora ele fica muito carinhoso, sei lá.

-Vai entender o meu primo. Vem vamos que hoje vai ser a Noite das Garotas.

-Eu trouxe brigadeiro.-Disse mostrando o pote com meu doce preferido.

-Não sei se quero experimentar esse treco.- Fala incrédula.

-Você não vai se arrepender.- Pisco e ela sorri.

O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora