Essa fanfic é sobre um regressor midlle (que regressa para adolescente).
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
É uma noite de sexta-feira, noite fria e chuvosa, perfeita para um filme com direito a pipoca e chocolate quente junto com o namorado.
Felix e Hyunjin estavam na cozinha, fazendo a pipoca para comerem. Melhor dizendo, Hyunjin estava fazendo a pipoca enquanto o mais novo abraçava o namorado por trás e dava beijinhos na nuca do moreno.
ㅡ Amor, o que acha de pegar uma coberta pra gente? Assim quando formos ficar no sofá, não vamos sentir frio nas pernas. ㅡ Hyunjin sugeriu.
ㅡ Tá bom. Mas antes um beijinho na boca. ㅡ virou o moreno de frente pra si, dando um selinho nos lábios macios.
Assim que se afastou, Hyunjin tentou se virar novamente, para terminar a pipoca, mas não consegui, pois Felix o segurou forte na cintura.
ㅡ Amor, eu preciso terminar a pipoca. ㅡ sorriu.
ㅡ Mas eu quero mais beijinhos. ㅡ deu outro selinho na boca de Hyunjin.
ㅡ Prometo te encher de beijinhos quando estivermos no sofá. ㅡ beijou a bochecha com sardas.
ㅡ Tá bom. ㅡ soltou o namorado ㅡ volto logo.
Hyunjin voltou a fazer a pipoca, para que ela não queimasse, e Felix subiu as escadas, indo até o quarto do casal pegar uma coberta para usarem durante o filme.
Enquanto procurava por um cobertor macio e quente, Lee Felix teve um mal pressentimento, a sensação de que algo aconteceria, algo que ele não gostaria nenhum pouco. A sensação passou rápido, mas deixou o loiro desconfiado, então continuou procurando o cobertor.
Ao achar, fechou a porta do guarda-roupa, e quando iria sair do quarto, as luzes apagaram de repente; fazendo o loiro dar um gritinho e um solavanco pelo susto. Felix tinha medo de escuro, odiava ficar no escuro sozinho, o jovem ficou apavorado, se enrolou na coberta e sentou no chão, começando a sentir a garganta fechar e os olhos arderem em lágrimas.
ㅡ Hyunjin. ㅡ chamou baixinho, por estar com medo.
Hyunjin sabia que seu namorado tinha medo de escuro, então rapidamente pegou seu celular e ligou a lanterna, começando a procurar o amado.
ㅡ Amor? Felix? Cadê você? ㅡ chamou subindo as escadas.
ㅡ H-Hyunjin? Hyunjin! ㅡ chamou alto, ainda chorava.
Ele estava muito assustado, podia conhecer a casa como a palma da mão, mas ainda tinha medo do escuro. Felix viu a luz forte da lanterna do celular, sorriu aliviado ao ver que era Hyunjin o procurando.
ㅡ Hyunie! ㅡ abraçou o moreno.
ㅡ Eu tô aqui Lix. ㅡ acariciou os cabelos loiros.
ㅡ Por que acabou a luz? ㅡ fez biquinho, secando as lágrimas.
ㅡ Não sei, eu paguei a conta de luz. ㅡ Hyunjin suspirou ㅡ deve ter sido queda geral.
ㅡ Vai demorar pra voltar?
ㅡ Não sei anjinho. ㅡ fez carinho na bochecha rosada pelo choro. Ficava tão fofo com aquelas bochechas cobertas de sardas e ruborizadas ㅡ vem, vamos pra cozinha. ㅡ se levantou, estendendo a mão para Felix.
ㅡ Hyunie, não vamos mais assistir o filme? ㅡ perguntou se levantando, e segurando a mão do mais velho.
ㅡ Não sei. Talvez quando a luz voltar. ㅡ suspirou novamente ㅡ o problema é que não sabemos quando vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
medo do escuro
Fanfictionobde Felix é um regressor, ele tem medo de escuro e regressa quando acontece uma queda de energia. Ainda bem que seu cuidador está lá para ele. 100% SFW Agere