Sana On:
Fiquei furiosa com o que meu pai fez, me pergunto se minha mãe fosse presente eu passaria por isso, será que ela ia permitir. Mas eu não posso chorar mais o leite derramado, eu devia ter matado e não matei, meu pai me acha fraca. Mas também não quero mais, eu vou sumir disso, a Tzuyu me conheceu em um dia me aceita melhor que minha própria família, ela me incentivou e até me fez pensar que sim eu podia matar, mas ela acabou perdendo a cabeça, eu a entendo ela tem pavio curto e o cara estava irritando-a. Nós vamos fugir, juntas depois nos separamos e já era, temos que ir pra outro país o nossos pais tem muita influência no Japão, será que a Tzuyu iria para o Brasil comigo?
Nosso encontro foi perfeito, fico espantada dela nunca ter namorado ela é uma fofa, ou será que é só porque somos amigas? nem sei se pode se dizer que somos amigas nós conhecemos a o que cinco dias? Bom mais me identifiquei muito com ela, pode se dizer que ela é encantadora. E o nosso beijo? Nossa tá explicado porque pega tanta mulher o beijo dela é incrível, se bem que eu não tenho nenhuma referência pra dizer que o dela é bom, mas eu gostei e não sei dizer de onde tirei coragem pra pedir outro, mas foi bom. Mas já que beijei uma vez queria de novo, afinal pelo menos amigas podemos ser.
Bom e hoje vamos sair de novo, agora nos lugares que ela está acostumada a ir, ontem eu sei que me levou em restaurante chique pra meio que pra seguir um padrão de encontro convencional mas sei que não é a praia dela.
Mensagem on:
Sn: Bom dia esposa é a Sana =)
Tz: Não precisava dizer, você é única esposa que eu tenho, rs.Sn: Então, com que roupa eu vou?
Tz: Eu vou saber? Não entendo de roupas.Sn: Com que roupa você vai?
Tz: Terno.
Sn:Você vai de terno para todos os lugares, os lugares são elegantes ou mais casuais, preciso ir muito chique?
Tz: Sana com qualquer roupa você fica linda. Bom acho que você deveria ir de vestido tipo aquele que você foi na reunião.
Sn: Ok, vestidinho e saltão =)
Tz: As oito?
Sn: Sim.
Tz: A hoje vamos em vários lugares, quero deixar os capangas doidos atrás da gente, tudo bem?Sn: Se você não me deixar sozinha, por mim tudo bem.
Tz: Por que eu te deixaria sozinha?Sn:A Mina toda vez arrumava alguém para beijar e me deixava sozinha nas baladas e eu ia embora.
Tz: Não posso deixar minha futura esposa sozinha, que esposa eu seria se eu fizesse isso?Sn:Então ok, até mais tarde.
Tz: Até, beijos!Mensagem off.
Vou tirar um cochilo, já que vamos pra bastante lugares então devemos chegar tarde. Mas coloquei o celular pra despertar as cinco da tarde, vou lavar os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞 - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞
FanfictionTzuyu é desregrada e explosiva, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filha do Dom Chou Yi-cheng que domina toda a Ásia. Sana uma menina doce e dedicada uma verda...