Alex Denvers (G!P)/You

1.2K 158 27
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Sn

_Lionel, pelo amor de Deus.-Vou atrás do homem.-_Por que dessa implicância com os Supers?

_Eles são umas pragas.-Entra em seu laboratório.-_E eu preciso acabar com as pragas.

_Por Deus, você está levando o Lex para o mesmo caminho.-Passo mão no cabelo.-E a Lena, nossa filha foi embora de casa por conta dessa sua loucura.

_Aquela traidora.-Bate a mão com força na mesa me fazendo da um pulo.-_Merece sofrer também.

_Lionel?!

_O que foi? Vai defender aquela vadia?

_Não fala assim da nossa filha!.-Dou um passo a frente e logo me arrependo quando Lionel se vira apertando meu rosto com sua mão.

_Abaixa o tom quando for falar comigo!.-Ele segura meu rosto com a mão.

_Tá machucando.-Tento tirar sua mão.

_Se ousar me afrontar mais uma vez eu mato você, Sn.-Me solta desferindo um tapa no meu rosto.

Meu rosto queima e meus olhos se enchem d'água.

_Vou dar um fim naqueles imundos.-Volta a sua atenção para o computador.-Sai daqui..SAIII!

Sai apressada do seu laboratório.Preciso avisar a Lena sobre o que Lionel pretende fazer.

Lex é um menino bom, mas com a indução do pai eu vou acabar perdendo meu filho.

Entrei para o quarto e meu telefone toca no bolso da minha calça.

Pego vendo ser a Lena, não sei o motivo, mas ela sempre liga por chamada de vídeo.

_Oi meu amor.-Atendi com o rosto um pouco virado.-_Como estão as coisas aí?

_Bem, e com a senhora? Por que está com o rosto virado?

_Nada não.-Forcei um sorriso.-_Lena, me escuta.-Olho para a porta.-Seu pai está planejando algo, por favor, se proteja e informa a sua noiva...não sei o quê seria de mim se acontecer algo com você.

_Mamãe, está chorando?.-Ela franze o cenho.-O que aconteceu? Ele te bateu de novo?.

O meu silêncio foi o suficiente.

_Mãe, sai daí..vem morar aqui comigo.-Me aperta o coração vê-la preocupada comigo.

_Sabe que não posso deixar seu irmão para trás.

_Ele já é grande, sabe o que faz da vida.

Escuto barulhos de passos vindo de fora.

_Eu preciso desligar.-Olho para porta.-Boa noite meu amor.

Desliguei a chamada e Lionel entrou no quarto.

UMA SEMANA DEPOIS

Sai de casa hoje para da uma esvaziada na mente.Ficar naquela casa está me deixando doente.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora