William Martin

5 1 0
                                    

  O herdeiro do Duque de Hereford é o jovem mais aventureiro e libertino que Londres já conhecerá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O herdeiro do Duque de Hereford é o jovem mais aventureiro e libertino que Londres já conhecerá.
O seu pai Duque George Martin estava preocupado com a maneira em que o filho levava a vida, então entrará em um acordo com um amigo de longa data e marcara a data de apresentação de sua noiva.

*******

— Não irei me casar!
— Você vai, é o meu único filho e herdeiro, você te responsabilidades, e já está passando da idade de casar, quando você voltar de sua viagem para seja lá para onde você for, iremos para Londres e você irá conhecer a sua linda noiva!
— Como você sabe que ela é linda?
— Se ela se parecer o mínimo com a sua mãe tenho certeza que é linda.
— O seu grande amigo sabe que você tinha uma queda pela mulher dele? — William gostava de provocar seu pai.
— Eu amava a sua mãe seu bastado. — o Duque falou brincando com o filho.
— Me perdoe papai, só estou irritado com essa história de casamento.
— Meu filho, tenho certeza que vocês irão se dar bem, o que me deixa feliz é que finalmente você irá abandonar essa vida de bebidas e mulheres que você leva, vai passar a ter a imagem séria e preservar a reputação da nossa família.
William balançou a cabeça em negativa, saiu do escritório do pai e pegou uma carruagem.
— Para o lugar de sempre.
Foi para onde sempre iria quando queria esfriar a cabeça, procurar bebida e mulheres, ele amava essa vida e abrir mão disso era muito improvável.

*******

— Você é muito linda.
— Obrigada milorde.
— Amanhã irei para uma viagem de lá irei para Londres para uns negócios de família, mas quero te deixar esse dinheiro para que não falte nada para você enquanto eu estiver fora.
— Muito obrigada meu amor.
— Já te falei para não me chamar assim. — William segurou no queixo de Amelia.
— Desculpe.
— Não se preocupe você não irá ficar desamparada, assim que eu voltar irei te procurar.
— Tudo bem, faça uma boa viagem milorde.
Os dois se beijaram.
Amelia era uma cantora de ópera que William mantem em uma de suas casas de solteiro há quatro anos e com quem matem relação sempre que pode, ele não a ama, mas gosta do prazer que ela lhe proporciona e em troca ele mantém todos os seus luxos, jóias e roupas caras, mas com uma condição, ela só pode se envolver com ele e mais ninguém.
Já ele tem sua liberdade para fazer o que quiser e com quem quiser.
Ele nunca gostou de se prender a ninguém, e essa ideia de casamento estava o deixando louco.
Mas era a obrigação dele obedecer o pai.

A mais belaOnde histórias criam vida. Descubra agora