NUNCA IMAGINEI ver Art e Patrick se enfrentando de forma tão séria, eles agora parecem ser rivais e não amigos.
- Filha, o que aconteceu entre Patrick e Art?- minha mãe parecia confusa.
- Nada, quer dizer, tiveram problemas pessoais e se afastaram, apenas estão jogando um contra o outro- dei de ombros, observando o quanto Art estava horrível nesse jogo.
- Tashi parece estar nervosa pelo jogo do marido, coitada, nem aproveitou a época de glória depois da lesão- minha mãe a olhava com pena.
- Não sinta pena dela, a vadia se machucou porque foi incompetente- dei de ombros.
- Meu amor que vocabulário inapropriado- minha mãe baixou os óculos com os olhos arregalados, era visível um pouco de seus cabelos loiros encaracolados quase platinados, por baixo do grande chapéu branco.
- Que eu lembre ela era sua grande amiga- meu pai falou com um tom de ironia.
- Éramos, mas percebi que a amizade de uma garota que seria minha rival futuramente, não me agregaria em nada, apenas me deixaria mais fraca- disse enquanto ainda observava o jogo que estava um desastre.
GRITAVA E BATIA palmas todas as vezes que Tashi conseguia fazer mais um ponto, sem dúvidas a vadia da Melissa se sente uma perdedora agora.Quando marca o último ponto Tashi solta um grito de felicidade o que me fez levantar e bater palmas mais rápido. Corri até a quadra e me agarrei em Tashi fortemente.
- Aquela vadia da Melissa recebeu o que merecia- sorri para garota.
- Viu a cara de perdedora que ela fez?- Tashi estava tão feliz que não se aguentava.
- Espero que ela compareça a festa, assim ela será ridícularizada em todos os lugares- fizemos um toque com as mãos.
ART POINT VIEW
SENTI PATRICK empurrando meu braço.
- Saca só, Angeline Zinguermann, um demônio nas quadras e um anjo na mídia- uma loira dos olhos azuis e um sorriso bonito se mostrava no meio da arquibancada.
- Não imaginei que fosse tão gata assim- sorri.
- Ela e Tashi sem dúvidas são as mulheres mais gatas que eu já vi- não posso negar que concordo com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game - Art donaldson
Fanfiction" Troféus mostram o quanto você é melhor que os outros, você nasceu para ser boa, prefiro ter uma filha morta do que ter uma filha perdedora "