Capítulo único.

450 48 100
                                    

No interior do Texas, dois xerifes irmãos andavam em seus cavalos fazendo a sua ronda. Naquela cidadezinha era normal haver brigas de bar, brigas em suas residências, ou apenas brigas.

Ali, naquele lugar quente e seco, o que não faltava era bebida. Durante a suas rondas, Kim Taehyung e Jeon Jungkook ouviram os boatos de carne nova na cidade, já que qualquer pessoa nova que chegasse naquela cidade, seria a mais nova atração da cidade, alvo de todo tipo de fofoca.

Ana, uma garota da cidade que teve a infelicidade de viajar para o interior do Texas, obrigada por sua mãe, estava pensando em formas de ocupar sua mente, ou até mesmo fugir. A garota ama estar em sua casa e mais ainda viver na cidade, onde ela sabe todos os bons lugares para encher a cara.

— Chegamos, filha. — Ana logo fez uma cara de desgosto assim que saiu do carro.

— Vamos passar o verão nessa espelunca de cidade? O que eu fiz? Mamãe! — A garota cruzou os braços.

— Seja boa, estamos aqui para fazer companhia para sua avó.

— Ela não poderia ir para o Brasil? Tivemos que vir para cá... E AINDA PARA O INTERIOR??? Até no Brasil o interior é mais bonito!

— Ana, cala a boca e leve suas coisas para dentro. — A garota revirou os olhos e pegou algumas malas, e logo entrou na fazenda de sua avó.

— Bença vo!? — Ana tirou toda marra ao vê sua vozinha.
— Deus te abençoe! Como você esta uma mulher linda, Ana! — A senhorinha de cabelos brancos amava tanto sua neta, ela sabe bem que a sua neta não gosta do interior do Texas, por isso a maioria das vezes, é a senhorinha que visita sua neta no Brasil.

Mas, Bruna não falou para Ana que a saudade de sua avó não está bom, e por isso, essa é a primeira vez que elas que tiveram que viajar até a casa de sua avó. Rita, levou sua neta até o quarto que ela passará o verão, fica no primeiro andar, em um quarto muito bonito, decorado especialmente para a garota.

— Esse quarto é lindo vovó!

— Arrumei para você, espero que goste, minha linda.

— Vou me esforçar vovó. — Por mais que tenha seus dezoito, a garota era tratada com muito mimo, por ser a única neta. Dona Rita comprou tudo que sua neta iria precisar. Como sua filha. Bruna espera que Ana goste, pois dependendo da saúde de sua mãe, terão que morar no Texas.

[...]

Três dias se passaram, e Ana ainda não havia ido ao centro daquela cidade, porém o nome da garota já estava sendo falado por todo lado, a neta de dona Rita, a estimada mulher que todos admiram! Mulher essa que manda e desmanda naquela cidade. Todos a respeitam e sempre escutam as histórias dela.

Ter sua neta em casa era um acontecimento grandioso, já que toda cidade sabe de Ana, mas nunca a viram. As vizinhas de Dona Rita, Jéssica e Nanda no primeiro dia já fizeram amizade com a patricinha da cidade, como Jessica a chamou. No momento, as duas estavam tentando convencer a garota a ir na cidade com elas a cavalo. Bruna sempre soube que hora outra, teriam que vir para o Texas e por isso, ensinou Ana a andar a cavalo. Que até se tornou um hobby de Ana.

— Vamos! Deixa de ser chata, não somos esses caipiras que os filmes vendem. — Jessica falou tirando seu chapéu.

— Eu sei! Eu não sou burra! Eu só... Não sei... Pelo que disseram, tão falando de mim!

— Pense nisso, como uma oportunidade para dar para os cowboy bonito. — Nanda disse rindo.

— NANDA! — Ana gargalhou; vendo que não tinha escapatória, a garota vestiu uma calça justa que marcava bem a bunda avantajada que ela tinha, Ana tinha um corpo de se invejar. Seios não muito grandes, cintura bem marcada. A garota colocou uma regata branca, a bota que sua avó havia lhe dado.

Ai Cowboy. - Jungkook/Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora