Dream

99 7 0
                                    

Harry...

Harry...

Harry...

Esse nome ressonava na cabeça de Draco, era louco pensar que o menino pelo qual ele foi apaixonado por anos estava sentado em seu sofá dormindo em seus braços, Tom fazia carinho em seus cabelos, aquela vida era tão perfeita que parecia impossível ser real, mas ela era.

O sonho de Draco está realizado, estar nos braços de seus amados era perfeito, Malfoy poderia passar sua vida inteira naquele momento, mas seu sonho está sendo mais forte e Draco acabou se deixando levar pela escuridão.

---

Draco em poucos minutos já estava sonhando mas não um sonho comum, um sonho um pouco mais quente, Malfoy estava chegando em casa depois de passar o dia inteiro fora, era dia de visitar seus pais, ao abrir a porta avistou seus amados deitados no sofá aos beijos, Harry estava sentado sobre as pernas de Tom.

Tom com suas mão posicionadas possesivamente nas cinturas do mais novo, Harry gemia e rebolava calmamente, era a visão dos sonhos de Draco, e ele não pode deixar de largar todas as suas coisas no chão e ir em direção a seus amados.

Não perdendo mais um segundo Tom agarrou a cintura de Malfoy, era algo comum entre eles, Riddle gostava de demonstrar sua posse em cima de seus maridos, suas alianças não eram suficientes, ele precisava mostrar que seus maridos o pertenciam, Harry e Draco amavam a possessão de Tom, eles se sentiam ainda mais amados.

Harry logo puxou Malfoy pelo seu pescoço e atacou seus lábios com muita vontade que surpreendeu Tom e Draco, o mais novo nunca havia demonstrado esse seu lado, Potter parecia tão santo mas seus maridos haviam descoberto seu melhor e pior lado. os movimentos sobre Riddle não haviam parado nem um segundo, Harry podia sentir seu marido duro, bem duro, seu comprimento marcado em sua calça, seu peito denudo mostrava a grande tatuagem de cobra de começava em seus tórax e terminava em seus pescoço, sua marca negra estampada em seu braço, aquele símbolo que anos atrás achava que nunca teria, agora estampado em seu braço para mostrar seu história. 

Harry ao perceber que Tom estava quase vindo decidiu ir para o colo de Draco, deixando seu outro marido totalmente frustrado, Potter puxou a cabeça de Riddle para beijar Malfoy, o mais novo ficava cada vez mais excitado ao ver seus maridos se beijando, era maravilhoso poder finalmente dizer que eles eram casados.

A barriguinha de quatro meses de gestação de Harry começava a poder ser vista, seus gêmeos estavam cada vez maior, Henry Malfoy Riddle e Emma Malfoy Riddle estavam a cada dia maior, Potter havia optado por não colocar seu sobrenome, Tom havia o implorado para colocar, mas Potter não quis.

Desde o descobrimento da gravidez Harry não conseguia passar um dia sem ser tocado por seus maridos, Draco e Tom não poderiam ser mais gratos pela gravidez, Potter estava muito mais alegre e disposto, era tão maravilhoso esse dias e...

---

O sonho de Draco foi interrompido pela porta de entrado sento socada, Tom soltou um som de frustação pela interrupção mas logo indo atender.

-Desculpe a intromissão senhores Riddle's mas tenho novas informações a respeito de Albus Dumbledore. - Um antigo comensal da morte, o mais fiel a Tom Amico Carrow, a paz que reinava na mansão Riddle havia se dissipado.

 -Claro, vamos até meu escritório, vá na frente, terceira porta a esquerda, logo lhe alcançarei, Draco, meu amor, leve Harry até nosso quarto e façam algo divertido, prometo que logo me juntarei a vocês. - Tom falou deixando um beijo na cabeça de Harry e um nos lábios de Draco.

---

-Albus Dumbleodore foi visto na Rua dos Alfeneiro, numero quatro, ele foi avistado conversando com o senhor Dursley e a senhora Dursley, estava acompanhado de hum homem, achamos que é Gellert Grindelwald, eles pareciam íntimos, Albus estava com sua mão posicionada protetoramente na barriga de Grindelwald, Bellatrix desconfia de uma gravidez, tive que segurar aquela doida, ela queria matar Dumbledore ali mesmo, sabe como ela é protetora com Draco? - Amico fala descontraidamente, enquanto bebia seu chá feito com o maior carinho por Dobby.

-Sei, aquela mulher é completamente maluca, se Draco não amasse a tia tanto eu já havia mandado ela para o outro lado do mundo, você sabe o que possivelmente Albus estaria fazendo em meio aos trouxas? Aquele velho sempre adorou aquela espécie, aquela família nunca gostou de Harry, ficaram com ele pois Dumbledore os obrigou. - Tom falou enquanto mexia em suas gavetas.

-Lord- Tom, tentamos os seguir mas eles desapareceram, minha irmã Aleto Carrow, os avistou em Hogsmeade mas logo desapareceram novamente, achamos que eles estão em algum lugar no mundo trouxa, mas ainda não conseguimos identificar a região mas achamos que é pela região sul da Euroupa, Andorra ou Grécia, estamos tentando contato com nossos bruxos que estão de guarda por lá, mas sem sucesso, estamos enviando mais cinco bruxos para tentar achar Albus e nossos outros bruxos. Assim que eu tiver mais informações informarei ao senhor. - Amico falou se levantando e indo em direção a porta.

-Certo, obrigado Amico, espero nos vermos logo, agora deixe me ir, Draco deve estar querendo me matar. Obrigado pelas informações. - Riddle falou e logo se retirou para seu quarto.

>>>>

Draco e Harry liam algum livro sobre mitologia Grega, Potter nunca havia tido a oportunidade de ler os livros que realmente lhe interessavam, com Hogwarts e Lord Voldemort em sua vida era impossível ter tempo para si, Draco tinha uma biblioteca só para ele, era louco pensar que Malfoy conseguia qualquer coisa que queria e Potter precisava fazer o impossível para poder simplesmente comer na casa de seus tios.

Harry lia tranquilamente Odisseia, um livro que retratava após a guerra, Ulisses e seus companheiros iniciam a volta para seu reino na ilha de Ítaca. O mesmo tinha sido obrigado a ir a guerra de Troia e deixou para trás sua esposa e seu filho de um mês, Telêmaco, a guerra durou 10 anos e seu regresso mais 17.

Penélope sua esposa acreditava na volta do seu rei, mesmo sendo pressionada por um grupo de pessoas que queriam o poder, esse grupo dizia que Ulisses estava morto e que ela deveria se casar com um dos pretendentes ao cargo de rei.

Atena estimula Telêmaco a proteger sua mãe contra os mesmos, entretanto os dias passavam e em desespero, Telêmaco sai a procura do pai, porém sem êxito. Enquanto isso os pretendentes em sua casa lançam mão de uma emboscada.

Os deuses em assembleia atendem a solicitação de Atena, e Zeus encarrega Hermes que ordene a Calipso permitir que Ulisses parta, e após sete anos de retenção, uma jangada é construída por Ulisses que parti, e navegando é pego em uma tempestade e atirado na Ilha dos Feaces.

Adormece, e Náusica filha do rei Alcino o encontra e dele procura cuidar, acolhendo o mesmo em seu palácio, sua volta a casa está prestes a se concretizar.

Sofrendo pressão dos pretendentes, já que Ulisse e seu filho Telêmaco não retornavam, ela prometeu costurar um tapete, e se o rei não retornasse antes do seu acabamento ela escolheria um pretendente, para ganhar mais tempo a mesma o descusturava a noite.

Depois de uma longa jornada pai e filho se encontram e juntos retornam a Ítaca, Ulisses já estava a par de toda situação de sua esposa, o mesmo é avisado por Atena que se voltar será morto pelos pretendentes, e para ajuda-lo o transforma em mendigo para poder entrar no palácio sem ser reconhecido.

Penélope é descoberta e lança mão de mais uma artimanha, diz que escolherá aquele que conseguir retesar o arco do seu marido, mas ninguém obteve sucesso, até que disfarçado o próprio consegue, reconhecido pela esposa é aceito como pretendente para a revolta dos outros que promovem uma rebelião.

Mas com arco em mãos ele repele a revolta e toma de volta seu lugar como rei.

Harry havia amado do inicio ao fim, Draco estava relendo pela terceira o livro ao avistar Tom, o mesmo parou de prestar atenção nas ultimas paginas, Riddle aos poucos foi entrando no quarto e se deitando ao lado de Malfoy, aquela manhã começou muito bem, a trade foi tortuosa mas a noite estava terminando muito bem.

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora