Sinopse
Aenys Targaryan e Perseu Aenys Jackson, mesmo com nomes diferentes, eram a mesma pessoa com um pequeno fato que a diferenciava dos outros, uma alma reencarnada pela terceira vez, nas duas primeiras vezes ela reencarnou no mesmo mundo porém em tempos deferentes uma na perdição e outra na dança, e na terceira em um novo mundo com profecias, missões, deuses gostosos...... tudo diferente.
Na sua segunda vida ela não se lembrava da primeira, mas agora na terceira e ela lembra da segunda, seria incrível se não fosse pelo fato dela se lembrar como morreu, mas para Aenys não era de todo ruim afinal ela morreu protegendo quem ela amava, seu irmão.
Aenys Targaryan, filha primogênita de Rhaenyra Targaryan e Leonor Valyrion e posteriormente Damon Targaryan, a princesa dos sete reinos, a criança do mar, o sangue da antiga Valyria, filha da tormenta, aquela que montou o grandioso canibal, a amada irmã, sobrinha filha e princesa, aquela que foi o estopim para o começo de uma guerra, na verdade o tanto de títulos que ela acumulou em suas vidas eram tantos.... Francamente ela tinha pena dos meistres que tinham que redigir todos eles .
Perseu Aenys Jackson, filha de Sally Jackson e Poseidon, a vida dela já começou igual as outras, com o nome de homem e dessa vez não foi um mas dois francamente o que se passou pela cabeça de suas mães? De qualquer forma, dessa vez ela se lembrou do que viveu anteriormente fazendo dela alguém muito consciente dês de bebê, porém dessa vez ela só teve uma pessoa pra ser sua família de sangue, sua mãe, ela não tinha mais seus pais, tios, avós e muito menos seus irmãos mais novos, deuses ela não tinha mais seu Cannibal agora só tinha uma mãe, e um mundo onde tudo era diferente, ela não era mais uma guerreira e muito menos uma princesa.
Em todas as suas vidas certas coisas sempre a acompanharam, seu nome, seu talento em armas e lutas, sua lealdade e o que mais se destacava, sua crença nos deuses... Bom os valyrianos esses eram seu deuses não os que ela contra a vontade veio conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thalassa - hotd & pj
ActionAenys Targaryan e Perseu Aenys Jackson, mesmo com nomes diferentes, eram a mesma pessoa com um pequeno fato que a diferenciava dos outros, uma alma reencarnada pela terceira vez, nas duas primeiras vezes ela reencarnou no mesmo mundo poré...