tema: Ele carente.

3.2K 58 0
                                    

𝐒/𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚🤍:
𝐒𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝟏𝟖:𝟐𝟎 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐤𝐭𝐨𝐤, 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 (𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧) 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚́ 𝟐 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨, 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐯𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 "𝐜𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚𝐫", 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫, 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐫𝐚́ 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫.

𝐒/𝐦: 𝐒/𝐍, 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ (𝐝𝐢𝐳 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫), 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐣𝐚́ 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐍𝐢𝐤𝐞 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚, 𝐩𝐞𝐫𝐚, 𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎?

𝐒/𝐧: 𝐎𝐢 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐎𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐫.
𝐓: 𝐎𝐢 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜-𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨.
𝐒/𝐦: 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 , 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥𝐚!
𝐒/𝐧 𝐞 𝐓𝐡𝐮𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬: 𝐨𝐤.

*𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨*

𝐓𝐡𝐮𝐫 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐮𝐬𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
𝐒/𝐧: 𝐂 𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐥𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨.
𝐓: 𝐎𝐱𝐢, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐬𝐬 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫- 𝐝𝐢𝐳 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐡𝐚𝐬.
𝐒/𝐧: 𝐒𝐔𝐀, 𝐕𝐈́𝐑𝐆𝐔𝐋𝐀 𝐓𝐀 𝐁𝐎𝐌- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐮𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫𝐨𝐧𝐢𝐚.
𝐓: 𝐭𝐚, 𝐭𝐚, 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢-𝐝𝐢𝐳 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨.
𝐒/𝐧: 𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐢.
𝐓: 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀.
𝐒/𝐧: 𝐄𝐒𝐂𝐔𝐓𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐈𝐗𝐎, 𝐂 𝐓𝐀 𝐀𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐌?! 𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐔𝐀 𝐑𝐀𝐏𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀 𝐍𝐀̃𝐎!
𝐓: 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐱 𝐚𝐢- 𝐝𝐢𝐳 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚.
𝐒/𝐧: 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐁𝐨𝐦-𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.
𝐓: 𝐁𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞?
𝐒/𝐧:𝐛𝐨𝐫𝐚.
𝐓: 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐚𝐢,
𝐒/𝐧: 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐢𝐞 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐞-𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.
𝐓: 𝐁𝐥𝐳, 𝐩𝐨̃𝐞 𝐚𝐢.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
𝐒/𝐧 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞, 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐧 𝐞 𝐚 𝐩𝐮𝐱𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨, 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐧, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐬𝐧 𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐞 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐧.
𝐓: 𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨? -𝐟𝐚𝐳 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨 𝐩𝐢𝐝𝐚̃𝐨.
𝐒/𝐧: 𝐓𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐚𝐥𝐢𝐚́𝐬, 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫, 𝐯𝐜 𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞?
𝐓: 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳...
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
𝐒/𝐧 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.
___________________________________________________

400 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘 𝖘𝖔́ 𝖓𝖔 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖈𝖆𝖕.
🖤🤍
-𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗲́ 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗽, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝘀𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗿𝘂𝗶𝗺.
-𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗼𝘀.

imagines do LOUD thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora