Unico

51 9 4
                                    




_O QUE, VOCÊ ENLOUQUECEU, SANJI_ a ex navegadora gritou ao ouvir as palavras de seu ex-companheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_O QUE, VOCÊ ENLOUQUECEU, SANJI_ a ex navegadora gritou ao ouvir as palavras de seu ex-companheiro.

Passaram-se 4 anos após a separação do Bando, muita coisa mudou, principalmente um certo loiro certinho que agora se comportava bem diferente do passado.

_Por que está agindo assim, eles são minha família e eu os conheço muito bem_ diz com o mesmo semblante de tédio que o acompanhou desde quando eles se reencontraram.

_Sanji, isso é um suicídio, você não ouviu o que eles disseram? Se você se aproximar de lá, irá morrer!_ Usopp tocou nas costas do Loiro.

_Que porra, parem de agir assim! Eu faço o que eu quiser e pronto_ deu um trago no seu cigarro _se eu disse que eu vou lar, eu vou!

_se é assim, eu vou descer o cacete nesses merdas_ o espadachim se levantou e saiu da base onde estavam.

Em passos firmes o Roronoa caminhou até ficar de frente o grande exército de ciborgues da famosa germa 66.

_Volte agora_ Sanji disse assim que se aproximou do homem _acha que eles vão te dar ouvidos? Essas porras não escutam nem a si mesmo.

_não me dê ordens, ero-cook, como você mesmo disse: eu faço o que quiser_ pegou uma de suas _eu vou fazer eles me escutar na base da porrada.

_Zoro, me escuta por fav

_eu já mandei você para de me dá ordens, a próxima vez que você vim de novo com isso... Eu juro que te mato.

_eu não posso deixar você passar!_ se posicionou na frente do homem com os braços estendidos em forma de barreira.

_por que está insistindo tanto?

_você não percebeu, aqueles merdas não escutam ninguém, eles não me escutaram... Nunca vão escutar você_ medo. Isso que seu rosto transmitiu naquele momento.

Sanji, por mais que negasse, ainda sentia algo pelo Roronoa, um sentimento que manteu parte de sua essência, mas o homem que amava estava preste a cruzar um caminho sem volta e isso estava lhe destruindo por dentro... Bem mais do que já estava.

_nem você sabe do que está falan

_SEI SIM. EU SEI SIM_ tudo ficou quieto, os olhos de Sanji agora estavam cheios de lágrimas _eu tentei, muitas e muitas vezes... Fizemos vários acordos, mas nada adiantou... Eles queriam que eu desistisse do meu sonho_ encarou os caramelos de Zoro _eles mataram minha mãe, e agora mataram a Reiju por se opor ao ideal deles... Eu não posso perder você também_ como no passado, seu rosto mudou rapidamente mostrando sua determinação _você é a única coisa importante que me restou...

_não preciso de sua pena, eu sei me virar.

_eu não quero te perde, Zoro... Por favor. Eu te imploro, não vá_ se ajoelhou na frente dos pés do outro _não quero que eles te matem, não quero que eles te transforme no que eu sou... Um monstro....

Zoro guardou sua espada e se ajoelhou junto do Vinsmoke, segurando seu rosto e o forçou a encarar seu rosto.

_você não é um monstro, eu sei que não_ disse firme _eu sei que você é o mesmo Sanji que eu conheci anos atrás, naquela época, você era apenas um qualquer, mas você conseguiu tornar o seu sonho o meu. Os desenhos, os contos, as histórias... Eu lembro de todas tão vividamente, o jeito que você falava fazia eu me sentir dentro das histórias..._ envolveu o corpo do mais novo em um abraço apertado _você é a razão de eu está aqui, eu só queria te certeza que você está bem, se o homem que eu sonho ainda é o mesmo...

_eu queria ver quem você se tornou...

_que coincidência, vim pelo mesmo motivo_ deu uma risada.

_sei que não vai me escutar, você é teimoso demais...

_nisso você tá certo...

_eu sinto sua falta... Você vai volta para mim né?

_eu juro, quanto eu volta irei te-lo apenas para mim... Começaremos a nossa história......

.

.

.

_foi apenas uma mentira........ Por que prometeu algo impossível....

.

.

.

Estava sem criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sem criatividade

Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora