Capitulo 1: "Eu vou achar esse cara"
Na cidade de Nashville, Estados Unidos, para muitos moradores era uma noite tranquila, exceto para 3 policiais que deveriam estar apenas fazendo uma ronda.
- Sabe de uma coisa que eu acho engraçada, Xavier? - Ryker pergunta, enquanto está escondido atrás de um carro, recarregando sua arma, enquanto ocorre um tiroteio.
Ryker Mancini, um homem de 1,84m de altura, cabelos pretos, pele morena escura, lábios carnudos e olhos negros, ele usava um colete à prova de balas.
- Hum... - Xavier responde com um murmúrio simples, desinteressado, enquanto atira em direção a um dos traficantes.
Xavier Virelle, um homem de 1,73m, cabelos loiros e bagunçados, um pouco longos em cima, olhos finos e marcantes verdes, também usando um colete à prova de balas.
- Por que diabos a gente ainda aceita fazer ronda com o Nolan?! - Ryker diz e logo se levanta, voltando a atirar no grupo de homens à frente que se escondiam das balas, mas também revidavam os tiros.
- Porque a gente é trouxa e nunca aprende com os erros, agora me responde uma coisa... - Xavier responde.
- Cadê o Nolan?! - Os dois se encaram e perguntam ao mesmo tempo.
Em um dos carros fortificados à frente, roubado da antiga polícia, onde estavam as drogas, lá estava Nolan, vasculhando tudo.
Nolan Bueno era um homem de 1,75m de altura, cabelos pretos e cacheados, olhos grandes e amendoados, de cor azul claro, cílios longos e pele branca levemente bronzeada.
Nolan procurava alguma pista de um certo alguém, a quem ele investigava há exatos 2 anos. O nome desse alguém é Vincent Lysbom, um homem perigoso que tem uma rede de contrabando gigantesca, contrabandeando drogas, armas, dinheiro, metais preciosos, veículos e o que o deixava mais indignado, helicópteros. Como ele conseguia contrabandear tudo isso e a polícia simplesmente nem sequer tenta achá-lo? Vincent é alguém que quase gabarita o código penal.
- Ahh, eu sei que você está envolvido com esses traficantes, Vincent... aqui é seu território, não é? - Nolan falava sorrindo, já começando a ficar irritado, enquanto vasculhava as coisas de dentro do carro. De repente, Nolan encontra uma página com os nomes dos transportadores e lá estava o maldito... no topo.
- Bingo... - Nolan sorri e pega a folha, guardando-a e saindo do carro em meio ao tiroteio.
Nolan vê a cena dos dois companheiros trocando tiros com os bandidos.
Ryker imediatamente encara Nolan com um olhar de raiva e grita:
- Onde você estava, cacete?!
Depois de mais uma troca de tiros, os policiais conseguem prender os bandidos, que agora estavam ajoelhados no chão, com as mãos algemadas para trás, enquanto Nolan mostrava a folha com o nome de Vincent no topo.
- Conhecem? - Nolan diz e coloca o dedo indicador em cima do nome de Vincent, quase esfregando a folha no rosto do homem que parecia ser o "chefe" dos outros 5.
- Não - O homem vira o rosto para o lado e faz uma careta. Ele era magro, sua pele era bronzeada e cheia de cicatrizes. Ele era um pouco calvo e com uma sobrancelha falhada.
Nolan joga a cabeça para trás e solta uma leve risada nasal, e em um movimento rápido, ele derruba o tórax do homem no chão, pressionando o rosto dele no asfalto.
Xavier e Ryker recolhiam as drogas, mas param para ver a cena, surpresos.
- Eu vou perguntar de novo, Valentino Leone... você conhece um homem chamado Vincent Lysbom, contrabandista? - Nolan diz irritado, mas sua voz soava calma. Ele diz bem próximo da orelha do homem, que o olha com os olhos arregalados.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, SEU MERDA! - O homem diz irritado e logo se cala, ao sentir Nolan pressionar mais ainda seu rosto contra o chão, até que o homem se toca e olha para Nolan assustado - como sabe meu nome?....
- Tá preocupado que eu saiba o seu nome? Não deveria estar receoso que eu saiba mais do que isso? Valentino... - Nolan diz em tom de ameaça, e logo os pelos do braço do bandido se arrepiam, os demais imediatamente recuam, inclinando seus corpos para trás.
Até que de repente um homem se pronuncia:
- Ele... nós fornece a droga, se a gente der 45% da grana para ele... somos peixes pequenos, senhor....
O homem fala, sua voz soava trêmula.
- Hum, onde vocês costumam se encontrar com ele? - Nolan dá um sorriso calmo sem mostrar os dentes, mostrando satisfação.
- Na boate, senhor... na boate "Bela Luz"... senhor - A voz trêmula se engasga um pouco, mas responde.
Nolan solta um outro homem e logo sorri satisfeito
-Ótimo.... você foi de grande ajuda rapaz- Nolan fala e se levanta, logo batendo uma única palavra e abrindo um sorriso- Eu vou achar esse cara....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mares Eu Irei Lhe Encontrar
ActionVincent Lysbom, um homem que tem uma rede de contrabando tão grande quanto o Ego do policial Nolan Bueno. Nolan Bueno, um policial que veio do distrito de Miami, transferido para outro departamento em Nashville, ninguém sabe ao certo do por que ele...