Catarina Veiga
Mais um dia, acordo com animação para fazer as coisas que mais gosto.
Trabalhar com o que gostamos, é uma dádiva.
Peguei meu jaleco, meu carro, meu gloss, e fui para a academia do Palmeiras.
Já faz 6 meses que trabalho como fisioterapeuta lá. Palmeiras é o meu time do coração, trabalhar com os jogadores é ótimo.Chegando na academia, fui ao banheiro arrumar minhaa coisas, normalmente passo um dia inteiro aqui. Olhei meu tiktok, mais um vídeo viralizado, tudo certo, sorri.
Mas, meu sorriso logo se desmancha, perdendo o brilho, ao ver o sorriso de outra pessoa...Richard Rios. Esse garoto me tira do sério. Ele é um fofo com os outros, mas comigo? Haha, eu fui escolhida a dedo para ser odiada.
— Titica...— Disse o sorriso diabólico
— O que é, Ríos? Já faz quanto tempo que mandei você parar de me chamar de "Titica"? — Disse com raiva — Você não vai me estressar hoje.
— Primeiro: Desde quando entrei aqui, você manda eu parar de te chamar assim, e sabe que não vou parar. Gosto de como isso te estressa. E segundo: Eu não vou te estressar hoje, já estressei. — ele disse sorrindo
— Seu filho da...— Endrick chegou com um lindo sorriso no rosto, cortando meu xingamento.
— E ai, já começou o show? — ele fala que quando eu e Richard brigamos, é um "Show imperdível."
— É Titica, já começou o show? — ele sorriu e deu um passo para frente se aproximando de mim
— E se, sempre que me chamar desse apelido, ridículo. Eu te dar um tapa na cara? — dei um passo a frente me aproximando dele.
— "E se" Muda o disco garota. — ele deu mais um passo, quase colando meu corpo ao dele, então, dei um passo para trás.
— Eu vou mudar esse seu nariz de lugar! — Disse com raiva apontando o dedo na cara dele — Que mania você tem de estressar os outros! Puta que pariu!Sai de lá.
Saindo, consegui escutar o riso dele. Ele conseguiu, me tirou do sério. Não sei porque ele ama me ver assim, eu odeio sentir isso, odeio.
— E ai Cati, tudo bem? — Raphael Veiga veio falar comigo, eu e ele somos primos
— E ai? Tudo certo, tirando aquele indivíduo que estraga tudo. — Me referi a Richard Ríos.
— Já brigaram hoje? Você chegou há quanto tempo?
— Cheguei literalmente agora. Ele é rapido para me deixar puta da vida. — Veiga riu e me deu um abraço de lado
— Daqui a pouco isso passa.
— Já tem 5 meses que ele entrou, tem 5 meses que você diz "vai passar" e cada dia que passa, é só minha paz mesmo. Vai passando a cada dia.Ele já me fez rir um pouco então comecei a fisioterapia por ele.
...
Faltava apenas Endrick e o outro lá. Comecei por Endrick.
— E cadê Gaby? Eu tentei ver ela final de semana passado, mas nem deu. — Disse massageando a perna dele
— Pois é, ela falou. Vai ver essa mulher pelo amor de Deus, Cati. Quando você fala com ela, ela volta parecendo uma anja, calma, fofa. Fica uma paz incrível. — ele disse de olhos fechados — Quer fazer uma surpresa para ela indo para lá hoje?
— Pode ser, acho uma boa ideia.
— Só que o Richard vai para lá hoje também. — Mudei de ideia, pessima ideia.
— Então a gente marca outro dia. Acabei. — Disse para Endrick e ele levantou da cama com uma cara de "Pelo menos eu tentei"Richard Ríos
Fiquei com os outros jogadores fazendo alguns exercícios. Quando Catarina vem, eu sempre sou o ultimo a receber massagem ou falar com ela. Ela sempre me evita ao máximo, e eu agradeço ela por isso. Só de ver ela, eu sinto algo no meu coração. Raiva. Não sei explicar.
Endrick saiu da sala dela. Logo, agora é minha vez de enfrentar a bruxa.— E aí? Ela soltou um feitiço em você?
— Feitiço? Você sabe o que é "Feitiço"em português? — Endrick fez uma cara de duvida — Olha, feitiço é quando...
— Eu sei! Eu sei o que é feitiço! Falei isso porque ela é uma bruxa.
— Ah... Pera ai cara. Da uma chance, eu queria levar ela la em casa hoje porque ela é a melhor amiga da minha namorada. Primeiro ela topou, depois que disse que você ia, ela disse "não", complicado.Ele saiu e me senti meio mal...Não por ela, quero que ela se foda. Mas por Endrick, ele ficou chateado.
YOU ARE READING
𝐒𝐄 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬 ✞
Fanfiction𝐞 𝐬𝐞? e se isso, e se isso aquilo. "só dizer sim ou não, mas você adora um se" - Djavan Catarina Veiga é uma jovem de 22 anos que acabou de se formar em fisioterapia, mas é famosa por seus videos no tiktok viralizarem. A jovem de 22 anos, atual...