- pαrєcíα sєr pєrfєítσ

16 4 1
                                    

Avisos antes de ler ::

- Não confunda ficção com realidade.

- Não tem um ponto de vista para personagem em específico, então você pode imaginar tanto um ou outro falando.

Boa leitura

⎯⎯ㅤִㅤ୭ 🧊 ৎㅤִ ⎯⎯
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Para a minha resposta a descrição, desejaria profundamente mudar . -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

" Do começo ao fim, eu acreditava que nosso relacionamento era a epítome da perfeição . . .

Passávamos nas ruas da cidade e escutávamos sussuros de inveja; as pessoas querendo ser e agir como nós, querido .


E com isso, tentaram separar eu de você


Mas nem uma outra pessoa nesse mundo me faria sentir tão em casa quanto ti .


Seu aroma e seu sorriso . . . tão belos . . . Me fizeram hesitar em tomar aquela decisão .



A

maldita decisão de me fazer terminar contigo .



Odiava ter terminado; tê-lo deixado. Mas odeio ainda mais o sentimento de saudade que persiste em mim como um inseto capturado por uma aranha, debatendo-se na teia em busca de sobrevivência .

E pode ter certeza, eu me debato sozinho, deitado em minha cama à meia-noite, pensando em você, com uma saudade insuportável e dolorosa no coração .

Embora todos nós sabemos que a minha saudades, na verdade, tinha nome: dependência emocional .


Por isso, jogo inteiramente a culpa em você .


Sabe por quê? Por me fazer de tolo e enganar-me com mensagens falsas sabendo que eu precisava de atenção, pois era um menino carente .

Se eu tivesse uma terceira chance - Minto. Foram várias chances que já não lembro o número exato - imploraria para me desculpar por ter terminado e ficaria sorrindo igual idiota, ouvindo suas mentiras novamente sem comentar nada .

Não ter te superado causou isso. E o pior que não sei como superar o nosso término .


Esta carta eu poderia queimar, molhar, rasgar, jogar fora . . .


Todavia, ela ficará comigo .


Merece permanecer intacta, limpa (exceto pelas lágrimas), guardada no fundo da gaveta dos meus sonhos .


E amor, eu te perdôo

Porém, em compensação, volte para mim novamente e cure as dores que eu sinto com a pequena chama de paixão que resta em nossos corações .

Jurarei fazer-te feliz e guiarei o caminho da nossa felicidade. Tornarei o "parecia ser perfeito" em um "perfeito" como eu falo todos os dias em pensamentos!


Assim, ficará uma nova história em que somos os personagens principais



















No entanto, a anterior estará sempre com um capítulo incompleto . "

⎯⎯ㅤִㅤ୭ ৎㅤִ ⎯⎯


Notas Finais ::

- Tenho que parar de ficar apagando as histórias [ 😞 ]

🎉 Você terminou a leitura de 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼, Hyunin . 🎉
𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼, Hyunin .Onde histórias criam vida. Descubra agora