▪︎Capítulo 29

293 25 10
                                    

Quem não comenta vai ter
Um filho até o final do ano.
👄

Estrella🦋

Meu corpo tá relaxado,mordo os lábios e rio em seguida,transar é bom demais.

Olho pra ele fumando enquanto mexe no celular e eu paro observando uma das suas tatuagem no pescoço,me enrolo mais no coberto e subo em cima dele me aconchegando.

Estrella:Parece uma chaminé. - me dá um beijo na testa sem me responder,olho por cima do ombro para seu celular.

Estrella:Quem é esse? - pego o celular na sua mão e analiso o homem na tela. - meu concorrente?

Talibã:O homem que quer me mata. - paro de rir e saio de cima dele. Deito na cama novamente olhando pro teto.

Estrella:Você sabe bem como acabar com o clima ein,ele é policial? - levanto pegando a camisa dele e visto.

Talibã:Ele é um homem morto já. - apagar a maconha e ficar me olhando. - vai brotar no baile mesmo?

Estrella:Não tem como você sabe disso,o que tá acontecendo?

Talibã: Nada importante. - bufa e Voltar a olhar pro celular.

Estrella:Você é um palhaço,me responde agora. - pego o celular da não dele.

Talibã:Para de ser louca Isadora. - beslico ele com minha unha. - isso dói porra.

Faço novamente.

Talibã:Caralho para com isso. - mordo seu ombro. - Amor. - resmungar.

Paro na hora e pulo em cima dele e a cama faz um barulho engraçado,dou risada da cara que ele faz.

Estrella:Fala comigo parceiro,solta a voz - beijo sua boca e ele fica sério abro os olhos e aquele par de verdes brilhante me encarar.

Talibã:Eu vou morrer. - me afasto - não sei em quem confiar,tá todo mundo me traindo.

Sorrio calma.

Estrella: Eu tô aqui. Você não vai morrer,ninguém vai matar você. - Ele apertar minha cintura. - quem você não confia? Eu vou lá e resolvo esse k.o.

Ele rir e me beijar sem malícia,é um beijo com agradecimento,eu sinto um aperto crescente no peito.

Talibã:Fica comigo essa semana e a próxima,e depois da próxima. - e chegar perto do meu ouvido e diz baixo.- Eu tô com medo de dormir.

Eu tenho um homem na cama que a cabeça tá valendo dinheiro pra caralho. Confiando em mim pra dormir ao seu lado.

Estrella: Dorme enquanto eu me arrumo,mas antes me diz,onde você guarda o dinheiro aqui? Só por precaução. - brinco

Talibã: Atrás do guarda roupa tem um buraco. - rio da sua palhaçada.

Mas ele não rir de volta.

(..)

Amarro o salto e levanto me olhando no espelho,minha mine saia é preta lisa e faz combinação com o body de uma manga só.

Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora