Autora On;
👀👀👀👀👀✨✨✨✨✨✨✨
Era sexta-feira a noite, Primily e Tontawan tinham saído para namorar, como sempre e Win ficou em casa, sonhando acordado.
Desde que teve coragem de admitir para Bright a verdade, as coisas entre eles estavam diferentes. Win mordeu os próprios lábios ao pensar nisso... Em como o moreno saiu de um provocador, para ser mais fofo...
E o que estava mais gostando nessa situação toda é ver que o moreno não tentava ser diferente na frente de seus colegas de trabalho, Win nunca teve muita afinidade mesmo com eles, apenas com Victoria, então não liga para o que falam a suas costas. E ver que Bright não muda com ele, quando tem mais gente por perto, deixava seu coraçãozinho quentinho.
Win notou que agora Bright fazia questão de ser visto por ele e o acastanhado sempre esperava ansiosamente para o ver pessoalmente. E quando ele demorava muito, ele arrumava alguma desculpa para falar sobre qualquer coisa com o moreno, só pra ver seus lindos olhos intensos.
Sim, Win ainda estava um pouco assustado com esses sentimentos todos. Nunca pensou que se apaixonaria por um homem, mas Bright era Bright... E cada vez mais que conhecia um pouco mais dele, mais encantado ficava.
Como Win ainda não terminou o site de Submundo, era mais uma desculpa para conversarem no escritório do moreno. E do assunto do trabalho, aos poucos iam para outros assuntos...
Por exemplo, o acastanhado descobriu mais sobre a infância e adolescência do moreno, que definitivamente foi um devorador de livros, já que não tinha muitos amigos. Win se identificava com isso, já que também não tinha muitas pessoas na sua vida, Tontawan e Primily foram as exceções e o moreno disse que o único amigo que tem firme é Nani, mas que não andavam se falando tanto, pois ambos andavam ocupados ultimamente.
Tanto Win quanto Bright fizeram faculdade de letras com especialização em literatura, com o moreno mais pra frente se formando também em administração...
Quanto mais estavam descobrindo sobre cada um aos pouquinhos, mais encantado estavam... E agora, deitado na cama, Win está muito curioso mesmo, para saber como seria beijar Bright.
Só de pensar nisso, ele sente um arrepio gostoso percorrer o seu corpo e sorri com isso. Bright andava fazendo sentir mil emoções e agora... Win não se constrangia mais ao ficar todo atrapalhado, já que o moreno realmente parecia gostar de si desse jeito mesmo.
Metawin pode levar um tempo para aceitar todos os sentimentos que sentia por Bright, mas não era tão lerdo assim, ele via como o outro o olhava, como cada vez que se encontrava, Bright sorria para ele de forma leve e espontânea e como ambos entravam no próprio mundo, quando falavam sobre livros.
Estar se conectando com alguém que tinha a mesma vibe que si, estava deixando Win todo bobo... O evento de Submundo seria incrível e seria ainda mais por que ele estava organizando junto de Bright.
E por mais que, não tivesse voltado a conversar com Victoria, ele via os sorrisos e as piscadas safadas que ela lhe dava sempre que se encontravam, fazendo Win ficar com as bochechas toda vermelhinhas.
Também escutava os fuxicos que seus colegas de trabalho estavam fazendo de si, pois sabia que era nítido a forma como ele e Bright se aproximaram nas últimas semanas e ainda assim... Win não ligava para isso.
Estava devorando Indomável, chocado com as cenas quentes e se perguntando se Bright seria tão danado assim como Arthur era. Algo lhe dizia que ambos tinham uma vibe parecida e só de pensar em ter o corpo do outro pressionado no seu enquanto seus lábios demoravam um no outro, Win se sentia excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, descobertas e beijos deliciosos
FanfikceWin era apaixonado pela editora Books & Dreams, e mais apaixonado ainda por Victoria, sua chefe e dona da editora. Porém, ele nunca conseguiu se aproximar o suficiente dela, até uma ótima oportunidade aparecer... Quando Bright Vachirawit Chivaaree...