*POV LALISA
Jennie separa uma roupa pra mim vestir e vai tomar banho, tenho algumas roupas aqui assim como ela tem algumas lá em casa, dormimos muito uma na casa da outra por isso temos roupas na casa uma da outra. Jennie sai do banho e eu entro em seguida pra tomar o meu banho, termino o banho e saio. Olho para Jennie e ela parece cansada, ela deita na cama e eu faço o mesmo.
_Está tudo bem Jen._ ela me olha e dá um sorriso cansado.
_Sim, Lisa só estou um pouco cansada._ assinto e deito direito pra dormir.
_Boa noite Nini._ dou um beijo no topo da sua cabeça
_Boa noite Lili._ da um beijo na minha bochecha e vira de costas, a abraço por trás.
Estava quase pegando no sono quando esculto gemidos, olho pra Jennie achando que era ela mais ela parecia estar dormindo.
_Jen._ murmura com um: huum, e me olha.
_Tá escutando isso?_ela faz que sim com a cabeça, esculto um: Mais forte amor. E arregalo os olhos era a voz da minha irmã.
_Nem fodendo que vou ter que escutar essas duas trasarem._Jennie ri e eu também. Jennie grita: geme mais baixo eu quero dormir. Do nada o gemido parou e começamos a rir.
_E isso é hora de transar._ já era 03:06 da manhã, dou uma gargalhada.
_Não tem hora pra transar Jen._ela me olha com uma cara estranha.
_Claro que tem, como que transa as três da manhã._sorri de lado e chego perto dela e pego na sua cintura e falo no ouvido dela.
_Quer que eu te mostre como._ sinto ela se arrepiar ao meu toque, e ela me empurra e vira de volta pro seu lado, rio da situação.
_Vai dormi Lalisa._não respondo nada, só a abraço de volta e dormimos.
Acordo sentindo um peso em cima de mim e tento abrir os olhos mais fecho imediatamente quando sinto arder por conta do clarão que vem da cortina aberta, tento abrir de vagar e meus olhos vão se acostumando com a claridade, não me mexo muito pra não acordar a Jennie e pego meu celular que está ao lado da cama, vejo que já são 11:15 da manhã, e tento sair de fininho da cama consigo sair e desço as escadas e vou pra cozinha, preparar o café da manhã, alguns minutos depois sinto dois pequenos braços rodear minha cintura sorrio sabendo de quem se trata me viro e digo.
_Bom dia Nini, dormiu bem meu mandu._ela sorri e assente com a cabaça.
_Bom dia Lili, eu dormi feito uma princesa e você dormiu bem._fiz que sim com a cabeça.
_Preparei nosso café da manhã, pelo jeito as meninas não acordaram ainda._digo e na mesma hora vejo Rosie e Soo descerem as escadas.
_Oque preparou Lili o cheiro está maravilhoso._ Jen pergunta.
_Fiz panquecas com gota de chocolate sua preferida, suco de laranja, ovos com baicon e torradas._ela murmura um uau, e começa e se servir, Rosie e Soo sentam na mesa.
_Bom dia meninas._falam juntas, olho pra Jen com cara de sapeca e falo.
_Bom dia transudas._elas arregalam os olhos e ficam vermelhas, Jennie e eu começamos a rir.
_Vai dizer que não transaram também._diz Jisoo provocativa e eu arrecalo os olhos e encaro ela, Jennie tava tomando suco e começa a tossir desesperada. Jisoo e Rose começaram a gargalhar, xinguei a Jisoo em Tailândes e ela parou de rir na hora, me encarou.
_Ela te chamou de pau pequeno amor._fala Rose Jisoo me olha com cara de poucos amigos e eu rio dela.
_Pau pequeno é você por isso nem trasar._ela disse e meu sorriso sumiu na hora.
_Pergunta pra sua irmã se é pequeno._ Jennie se engasgou de novo.
_Como assim Jennie você já viu o pau da Lalisa._pergunta Rose com os olhos arregalados Jennie se recupera e fala.
_Lalisa cala boca, já vi mais não foi por vontade própria, nunca vi outro pra compara mais não é pequeno._murmura a última frase, pelo visto só eu escutei eu a olhei e fiquei vermelha.
_Chega de falar de pau e vamos comer._fala já sem paciência.
Tomamos café em silêncio quando acabamos Jennie senta no sofá e eu vou atrás e sento ao lado dela.
_Podíamos entrar na piscina mais tarde né._concordo com a cabeça.
_Mais primeiro vamos arrumar tudo aqui._continua ela. Arrumamos toda a casa.
_Vou chamar o Bambam ele já deve ter acordado._ falo e pego meu celular e mando uma mensagem e peço pra ele trazer uma sunga pra mim. Bambam chega e me entrega a suga e eu pego e vou ao banheiro vestir fico só de top na parte de cima mais na parte de baixo coloco um calção por cima da suga. Desço de volta e já tá todo mundo vestido Bambam está sem camiseta com uma bermuda e a Jennie e a Rose estão de biquíni com shorts por cima ja Jisoo esta igual a mim. Jennie está vestindo um biquíni vermelho.
_Uau tá gostosa._falo pertinho dela, ela sorri.
_Sempre._ Fala e sai rebolando, mordo meus lábios a aprecio a vista.
Chegamos na área da piscina e Jennie tira o shorts virada de costa pra mim empinando a bunda na minha direção parece que ela esta me provocando, ela fica só de biquíni mordo o lábio inferior. Ela se vira pra mim e me chama com o dedo vou até ela e ela me pede pra passar protetor nela. Ela deita na espreguiçadeira de bruços pra mim passar o protetor passo nas costas dela e aproveito e passo no bumbum dando dois tapas no final.
_Idiota._ ela fala sorrindo e eu rio.
Ela fica ali mais um pouco tomando sol e vai pra piscina eu fico olhando pra ela de onde eu estou com o óculos de sol nos meus olhos.
_Vem Lisa vamos aproveitar a piscina._tiro meu óculos e o calção que eu estava e entro dando um tibum na água, Rosie, Soo e Bam também aproveitam pra entrar, começamos a brincar ali de guerra de água, aí decidimos jogar vôlei eu Rose contra Jisoo Bambam e Jennie, mesmo eles estando com um a mais ganhamos duas vezes deles. Bambam saiu por que disse que tinha um encontro não quis falar com quem era. Jisoo e Rose subiram pra tomar banho e concerteza vão demorar porque vão transar, agora só resta eu e Jen na piscina.