Uma semana já havia se passado desde o ocorrido dos Migth. All Migth agora estava mais preocupado com a filha e Midnigth estava junto a Halks. Fazia 6 meses desde que entrei na U.A e muitas coisas haviam acontecido, não imaginei que iria descobrir tanta coisa em pouco tempo.Chegou o último dia do campeonato das unidades de ensino para heróis e President Mick permaneceu como apresentador.
Toya conseguiu aparecer mesmo estando naquela situação. Ela era forte por suportar tudo aquilo...
- Você tem certeza que vai lutar, Toya?- perguntei em um tom preocupado. Estávamos no camarim aguardando Halks aparecer para levar a gente para a arena.
- Eu tenho que ir, Harumi. Quando eu for uma heroína eu não posso me deixar levar pelas minhas emoções...- Disse a garota ainda meio cabisbaixa.- Mas obrigada mesmo por tudo, Haru. Se você não tivesse me contado eu nunca iria ter descoberto.
Respondi-a com um leve sorriso. Abracei a garota até a porta ser aberta.
- Ok, pessoal. Estão todos prontos?!- perguntou Halks no seu ritmo animado de sempre.
- SIM!!- Todos responderam na mesma entonação.
Caminhamos até a entrada da arena. Iria ser a última batalha contra as pessoas que foram qualificadas.
-HELLOOOOOOU PEOPLEEEEE!! CHEGOU O DIA MAIS ESPERADO POR VOCÊS! AS FINAIS DO NOSSO CAMPEONATOOOOOOOOO.- Berrava President Mic para toda a arena, que por sinal, fez todos gritarem também.
- Qual a necessidade de gritar assim tão cedo?- disse meu pai ainda enrolado em seu saco de dormir.
- Ora, meu amigo Shouta, hoje é o dia em que vamos saber quem vai ser o nosso mini herói número #1!! Não está ansioso?!- Pergunta o loiro entusiasmado.
- Não. Quem ganhar, ganhou, parabéns. Quem perdeu, paciência.- respondeu Aizawa.
- Então tá! VAMOS COMEÇAR! UMA SALVA DE PALMAS PARA OS NOSSOS QUALIFICADOS!- A plateia deu palmas para nos quando entramos. Os alunos da Shiketsu também entraram logo após a nós.
Ficamos em fila de frente para a plateia.
- Parece que você vai lutar comigo hoje, hein.- Cochichou Bakugou.
- Azar o seu, biribinha.- murmurei de volta, fazendo o loiro dar uma risada irônica.
- Até parece que você não está se tremendo de medo.- sussurou o garoto novamente.
- Ah, claro. Eu tô morreeeendo de medo.- respondi em um tom irônico, fazendo o garoto estralar a língua no céu da boca como desaprovação.
- VAMOS COMEÇAR COM A NOSSA PRIMEIRA DUPLA.... Temos o nosso querido Katsuki Bakugou que já impressionou muita gente com sua individualidade digna de um herói e super poderosa! E também temos a querida Harumi Shouta! Que também fez crescer um grande interesse na mídia e tem uma individualidade super útil! E também é a filha mais nova do nosso querido professor Aizawa Shouta!
- Não precisava dar essa informação, Mic.- respondeu meu pai envergonhado.
- PREPARADOOOS?!- Perguntou o professor. Olhei no fundo daqueles pares de olhos vermelhos e respirei fundo.
- Você tá frita, tampinha.- Bakugou estralou seus dedos com um sorriso diabólico em seus lábios.
President Mic deu o sinal de partida. Estava bem nervosa com essa luta, sendo sincera. Mas eu consigo, é minha oportunidade de mostrar quem eu sou.
Bakugou já começou lançando algumas explosões em minha direção, fazendo com que eu criasse uma barreira com o violet command imediatamente, logo as explosões não me atingiram.
A ação fez com que a arena ficasse coberta de fumaça, e aproveitei a vantagem.
Sem hesitar, levitei uma pedra e a manipulei neste curto tempo, a transformando em lanças. Quando a poeira abaixou, vi Bakugou saindo no meio delas e pulando em minha direção, imediatamente lancei a arma e dei um grande salto, fazendo com que Bakugou não me acertasse e perder o controle, acabando que saindo da arena.
Mas por pouco o loiro não foi eliminado e lançou explosões para cima, aonde eu estava. Com a minha individualidade, eu posso manipular outros corpos ou objetos ou até eu mesma, então era possível levitar ou flutuar.
Os ataques dele não me atingiram. Aproveitei o momento para manipular o corpo de Bakugou. Porém foi difícil, já que ele resistia bem à telecinese. Isso dificultou o meu ataque, e então lancei uma pedra em sua direção o acertando e assim conseguindo manipular o seu corpo.
- S...sua idi...ota!- falava o loiro com dificuldade.
- QUE IMPRESSIONANTE! ELA ESTÁ FAZENDO O BAKUGOU CAMINHAR PARA FORA DA ARENA! SERÁ QUE ENCONTRAMOS UMA SUPER INDIVIDUALIDADE?- Berrava President Mic.
De alguma forma, bem perto do lado de fora da arena, Bakugou conseguiu lançar sua explosão em mim. Com o impacto do ataque, o lancei para longe e cai no chão.
Minha cabeça começou a doer absurdamente.A plateia ficou em completo silêncio.
- Uau... parece que o nosso Dinamite está.... FORA DA ARENAAA!!- Todos gritaram com a minha vitória, sorri contente e depois apaguei.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
POV YURI:
Hoje era o último dia do campeonato de heróis, e para o meu azar toda a U.A estava trancada. Dificultando a minha oportunidade de entrar na sala dos professores.
- Merda...- murmurei irritado. Senti meu celular tremer e tinha recebido uma chamada na liga dos vilões.
- Opa.- cumprimentei Shigaraki.
-Yuri, meu campeão, tem mais notícias?- perguntou Shigaraki.
- Infelizmente não, senhor. Toda U.A está com travas de segurança, vai ser difícil eu entrar agora. Só posso ficar na arena.- respondi desanimado.
- Que merda. Quero que entenda que preciso das informações o mais rápido possível, Yuri... Já estou ficando impaciente! As informações que há na Internet não são o suficiente! Se você não conseguir algo logo, eu mesmo vou até aí e mato todos que estiverem na minha frente, incluindo você.- Aquilo foi uma ameaça vinda de Shigaraki. Depois de um silêncio absurdo, voltei para a arquibancada.
No caminho, ouvi na sala dos heróis que haverá um baile na Shiketsu em que os alunos podem chamar as pessoas da U.A. Isso me deu uma ideia brilhante.
A Shiketsu também tinha uma grande segurança, mas eu era aluno, logo sei todos os cantos e atalhos existentes.
- Chefinho?- liguei novamente para Shigaraki.- Eu tenho um plano...
YURI OFF.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Acordei meio tonta na enfermaria, na minha frente estava meu pai e a recovery girl.
- Harumi? Está sentindo algo?- perguntou meu pai preocupado.
- Err, só uma leve dor de cabeça e um pouco de tontura.- disse levando minha mão à minha cabeça.- O que houve?
- Você tinha chegado ao seu limite, Harumi. Você usou sua individualidade com alguém que resistiu a ela, logo gastou muito da sua energia e fez você desmaiar- Explicou recovery girl me oferecendo um copo d'água.
- Então eu perdi...?- perguntei já com água nos olhos.
- Não, você conseguiu, filha. Mostrou para todos o quão forte você é.- com um sorriso no rosto, meu pai falou orgulhoso.
Dei um longo suspiro aliviado e um sorriso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)
Fanfic──・──・・✧ ・・──・── Onde 𝙃𝙖𝙧𝙪𝙢𝙞 𝙎𝙝𝙤𝙪𝙩𝙖 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖴𝖠, 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖳𝗈𝗊𝗎𝗂𝗈. 𝖬𝖺l 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆�...