Capítulo 11

74 13 3
                                    




(Simone): Soraya, você viu o meu...?

(Soraya):Em cima da mesa. – Ela respondeu guardando as coisas dentro da bolsa de Melissa.

(Simone):Obrigada. – Simone pegou o seu relógio sobre a mesa e a olhou. – O que
aconteceu com você?

(Soraya):Amanheci com um resfriado terrível. – Ela disse espirrando logo depois.

(Simone):Tem certeza que quer ir trabalhar assim?

(Soraya):Não tenho escolha.

Ela seguiu em direção à Melissa, mas Simone foi mais rápidae a pegou
primeiro.

(Simone):É melhor não ter muito contato com ela enquanto estiver espirrando.

(Soraya): É, tem razão. – Ela respondeu, espirrando outra vez.

(Simone):Soraya, você está péssima. Eu ainda acho melhor que fique em casa.

(Soraya):Não dá. Se eu não for trabalhar, aquela emissora fica de pernas para o ar.

Simone sabia que era verdade, mas estava mais preocupada com a saúde de Soraya do que com o seu ambiente de trabalho.

Mas, como conhecia bem sua teimosia,
preferiu não insistir. Passaram na casa dos pais de Soraya para deixarem Melissa, e sua mãe também a aconselhou a não ir para o trabalho.

Mas assim como fez com Simone, Soraya se negou à ficar em casa, e acabou indo para o trabalho mesmo se esforçando para sustentar o próprio corpo.

(Soraya): Alicia não virá hoje porque precisou viajar para a casa dos pais. – Soraya disse passando um lenço no nariz após o terceiro espirro. – Você vai ter que conduzir o jornal sozinha.


(Simone):Certo. – Simone respondeu caminhando ao lado dela pelo corredor. – Isso não é problema.


(Soraya): Sei que não. – Ela riu. – Ah, outra coisa. – Ela parou de andar para olhá-la. – Uma revista quer fazer algumas fotos suas.

(Simone):Minhas? Por que?

(Soraya): Bom... Parece que você é a nova galã do telejornal.

Simone sorriu estufando o peito.

(Soraya):Mas eu disse que você recusava. – Ela continuou a caminhar.

(Simone): O que? Por que?

(Soraya):Você disse que não queria a mídia em cima, por causa da Melissa.

(Simone):Sim, mas são apenas fotos.

(Soraya):É, são apenas fotos agora. E então você vai ter um punhado de fã como tinha em LA, e logo elas vão tirar fotos suas passeando com a Melissa no domingo.

(Simone):Talvez não faça mal ter algumas fotos dela na internet.

(Soraya): Simone! – Soraya a olhou. – Combinamos que ela não faria parte disso.

(Simone):Tudo bem, tudo bem. Tem razão. Não vou fazer essas fotos.

(Soraya):Ótimo.

(Simone):Tem certeza que isso é apenas por Melissa ou está com ciúmes ao imaginar que teriam fotos minhas espalhadas pela cidade? – Ela sorriu divertida.

Soraya parou em frente ao camarim e olhou para Simone.

(Soraya):Não vou me dar o trabalho de responder isso.

Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora