Estão preparados p se despedir da Mabel!? E das irmãs A. M. A? 😝
•
Billie Eilish O'Connell.
Nunca fiz isso, nunca namorei alguém, realmente não sei fazer pedidos de namoro, namoro tecnicamente é uma coisa muito, não sei, ja passamos da parte de namoro, eu literalmente a transformei em um ser imortal, ela agora é minha.
— Senhora O'Connell? — A secretária pergunta, me fazendo olhar para ela.
— O que você quer?
— A senhora tem um tempo livre hoje? — A mulher estremece com o meu olhar. — É que a empresa Bekave queria...
— Não tenho tempo livre, nem hoje, nem amanhã e nem pelos próximos dois meses. — Ela assente, apertando a prancheta em mãos, ela se vira e começa a andar, mas não sai da sala, ela para no meio do caminho.
— Desculpa me intrometer, mas o que é? — Ela bate a prancheta na perna.
— Vou pedir minha namorada em casamento, depois vamos nos casar e logo em seguida iremos a uma lua de mel, ou você vai me impedir? — Ela assente com a cabeça devagar, saindo da sala em seguida. Se referir a Mabel como "minha namorada" definitivamente não é algo normal, ela é mais que isso.
•
— Oi amor! — Mabel vem até mim, me dando vários beijinhos no rosto assim que entro no apartamento. — Pensei que ia chegar mais tarde. — Ela volta para o balcão.
— Está fazendo o que? — Pergunto abraçando ela por trás.
— Bolo... — Ela sorri. — Vegano, é claro.
— Você já fez comidas veganas? — Pergunto, duvidando um pouco se vai dar certo.
— Está duvidando de mim, Billie Eilish? — Ela se vira, empurrando meu ombro.
— Não! — Levanto as mãos em rendição. — Um pouquinho assim...
— Para sua informação, eu cresci em uma casa vegana, ok? — Ela ri em seguida, voltando a mexer nas coisas atrás dela.
— Quero te levar a um lugar. — Ela passa o dedo na massa de chocolate, lambendo em seguida.
— A onde, meu amor? — Dou um sorriso com o apelido, ainda não me acostumei com ela me chamando de amor, e acho que nunca vou...
— Surpresa...
— Vai matar mais alguém? — Ela pergunta sem desviar os olhos da massa.
— Dessa vez não. — Dou um sorriso vendo a mesma se virar.
— Billie, quero que a Rowena faça das minhas irmãs igual fez comigo, também quero a Storm de volta.
— Quer que ela transforme suas irmãs em ceiferas? — Pergunto, quase que desacreditando do que ouvi.
— É, elas vão morrer um dia, e sem Anabel e Anastásia, não existe Mabel. — Ela arqueia as sombrancelhas, se virando para o forno em seguida.
— Quer que eu vá ate elas e explique que você é imortal e quer que uma bruxa faça delas ceifeiras.
— Não foi isso que eu disse! — Ela fecha o forno, se virando.
— Não posso falar com Rowena, ela mal fez você imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...