O dia se inicia com os irmãos ametistas e os amigos conversando. Ocorria tudo muito bem, até Pedrux receber uma mensagem de alguém bem conhecido por Pedrux, Cherry e Apuh.A pessoa na qual o mandou mensagem era Jazzghost, o pedindo um favor a ele, para que Pedrux o ajudasse. Eles ficam conversando por WhatsApp os outros percebem porém pensão e julgam a ser apenas Pedrux pesquisando sobre algo. Jazz pede para que o Pedrux fosse até o mesmo, então Pedrux aceita.
Já havia passado um tempo e Pedrux logo já estava a sua roupa de sempre e sua faixa a seus olhos, logo percebem que Pedrux vai sair.
Ap — aonde o senhorito pensa que vai? — Ele iria argumentar algo porém o cacheado argumentou mais rápido.
P — vou ir lá com o Jazz — Apartir do momento que as palavras saíram da boca de Pedrux, Cherry, Apuh e Texx arregalam os olhos — se acalmem, eu tenho a garantia que ficará tudo bem...eu só preciso de algumas respostas vindas dele — Os irmãos logo confiaram nele e permitiram.
N — mas cê tem certeza de ir sozinho? — Querendo ou não, Nait sabia o histórico daquele garoto, Winter logo concorda a ele.
M — é Drux, a gente pode ir — Tentou convencer ao garoto mas acabou sendo inútil, ele estava decidido então eles apenas deixaram.
Então a sair da casa ele caminha e pensa em alguém que poderia compartilhar isso, então era claro a pessoa que ele contaria isso e era mais que óbvio que seria..."o Zaza !"
.
.
.
Dazai on:
Eu me encontrava fazendo nada na agência, tava um belo tédio e Kunikida-san estava brigando comigo por alguma coisa, enquanto o Atsushi tentava falar com Kunikida, eu ainda tava preocupado com a minha situação e a do Pedrux, aquilo nos pegou desprevenido, todos perceberam as bandagens do meu olho e estranharam, senhorita Yosano até quis tentar ajudar porém neguei, pois não funcionaria da mesma forma. Então eu me liguei que aqueles acontecimentos de descontrole do Pedrux era por causa disso, não era tão tarde mas também não tão cedo para deter isso, eu até tento deixar os pensamentos de lado mas naquele momento alguém bateu na porta da agência, então Atsushi se ofereceu a abrir.
At — Pedrux?! — Apartir do momento que Atushi disse o nome do Pedrux eu me levantei e fui até lá, as pessoas da agência já o conheciam então foram-o cumprimentar mas percebem as faixas de personalização de flores em seus olhos, mas ele só diz que acabou por fazer uma magia que prejudicou sua vista e que era aconselhável de usar isto, eu criei um belo mentiroso.
P — gente muito obrigada pela recepção sabe, mas eu vim aqui ter uma conversa com o Dazai — Eu imagino que deve ser por conta de nossos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Proibida: O Pacto do impossível
Fanfiction{ ⚠️ CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, GATILHOS E ALGUNS CR1M3S AO DECORRER DA HISTÓRIA ⚠️ } uma família de assassinos treinados em artes mortais e habilidades de assassinato que se envolve em uma guerra de guildas com outras famílias rivais. Durant...