𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 𝟐/𝟐

8 2 0
                                    


𝐑𝐚𝐧- 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚣?

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚊𝚑, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊.

𝐑𝐚𝐧- ;-; 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘? 𝙴𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚒𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊 𝚎𝚕𝚎?

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂?

𝐑𝐚𝐧- 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚞𝚗𝚒𝚊̃𝚘. 𝙴́ 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕, 𝚎𝚞 𝚓𝚊́ 𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚑𝚊.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮-... 𝙳𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘?

𝐑𝐚𝐧- 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒, 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚕𝚊𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙴𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚏𝚎𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘?-𝐝𝐞𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬. 𝙰 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚎, 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮-... 𝙰𝚑 𝚘𝚔𝚊𝚢, 𝚟𝚘𝚞 𝚒𝚛 𝚕𝚊́.-𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥.

𝐑𝐚𝐧- 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚊𝚖 𝚂𝙾𝚉𝙸𝙽𝙷𝙾𝚂 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 😀 𝚙𝚚𝚙.

Rapidamente o Rosado chega no quarto do takemichi, a primeira coisa que ele faz e bater na porta, ninguém respondeu então ele entrou lá dentro.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚝𝚊𝙺𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒? -𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨. 𝙲𝚊𝚍𝚎̂ 𝚟𝚘𝚌𝚎̂??

O Rosado quando entro no quarto não viu o moreno, então ele saiu procurando ele pelo quarto foi no banheiro, em outra parte do quarto até que ele lembra que ele meio que tecnicamente tem um filho que precisa de cuidados então obviamente o seu namorado estaria lá cuidado da criança.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮- 𝚝𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒?- 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐭.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢- 𝙾𝚒.-𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞̂ 𝐧𝐨 𝐛𝐞𝐫𝐜̧𝐨.-𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒?-𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐝𝐨.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮-...- 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨 '𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚'

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝐈𝐧𝐟𝐢𝐥𝐭𝐫𝐚𝐫 ( 𝐓𝐫 𝐗 𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐁𝐥) Onde histórias criam vida. Descubra agora