NAO ESQUEÇA DO VOTO ! 💞
Sem revisão
LEE MINHO
Estava terminado de fechar o restaurante quando me deparo com hyunjin e mais três pessoas,que julgo serem turista pelas roupas.
- Eu já estou fechando hyunjin pode da meia volta. - disse indo pegar o cadeado quando hyunjin o pega rapidamente.
- Por favor minhozinho só hoje,eles chegaram de viajem hoje e so querem provar da sua deliciosa comida.- fez bico com os lábios e inflou suas bochechas .
- Ok mas só hoje-suspirei e peguei a chave para destrancar o restaurante. - Entrem.- dei espaço para eles entrarem.- podem olhar o cardápio vou cozinhar hoje.- Vi os olhos de hyunjin brilharem.
-Serio?- balancei a cabeça em concordância.- muito obrigado- o loiro com sardas disse, e eu Sorri pequeno.- Será que você pode fazer moqueca de camarão por favor?
O de óculos disse. - hum, e vocês?-perguntei para os outros dois enquato anotava.- Eu vou querer moqueca de peixe.- o moreno que não tinha falado nada até agora se pronunciou.- Eu voi querer o mesmo !.- o de sardas disse.
- Ok, vão querer oque para acompanhar?- Perguntei indo para o balcão pegar papel toalha para eles.
- Eu quero coca- o moreno falou
- eu quero uma cerveja por favor.- o loiro de sardas disse com um pequeno sorriso.
- Eu quero água com gás.- o loiro de óculos disse.
Credo quanto loiro.
- Só tem Heineken e Devassa vai querer qual ?- perguntei para o loiro sem óculos.- Eu quero Heineken por favor !.
Peguei as bebidas deixei em cima da mesa e fui cozinhar,oque eu não faço por dinheiro né.
🌊
- Felix cuidado ai - disse pois ele estava com as mãos em cima na mesa.-Ah me desculpe !.-ele disse retiram as mãos de cima da mesa juntamente com seu celular.
Coloquei os pratos em cima da mesa com ajuda de hyunjin que também tinha me ajudado em algumas coisas na cozinha.
- Lixxie você já viu qual é o nosso hotel? - Jisung perguntou enquanto colocava um pouco da moqueca na boca.
- Eee,ainda não - disse bebedo da sua bebida,meio Envergonhado julguei estar. - Vocês podem ficar na minha casa não tem problema. - Olhei para hyunjin com uma cara meio surpresa pois eu sou seu colega de quarto.
- Mas você não acabou de conhecer eles hyunjin? - Perguntei meio desconfiado.-Ah não eu já conheço eles a um tempinho, desde daquela minha viajem lembra ?.- Dito isso lembrei que ele havia mencionado eles quando voltou de viagem da casa de sua mãe.
- Hum,tudo bem então.- Disse e tirei meu avental.-Só temos que ver os quartos de hóspedes pq eles estao meio bagunçados. - Disse e comecei a estralar os dedos.
- Não tem problema eu vou procurar um hotel gente.-Felix disse como sempre sorridente.-Não lix você vem passa esse tempo lá - Hyunjin disse e segurou as mãos de Felix.
Nossa isso foi muito gay e clichê irei vomitar.
- Hyunjin.- Felix disse em negação.
- vamo Felix se eles estão oferecendo, além do mais que você pode passar mais tempo com seu namoradinho aí.- Jisung disse e cutucou Felix na última frase. - Eu concordo com o jico lix .-Jeongin disse.
-Tudo bem então.-Falou e hyunjin deu um pequeno selar em seus lábios.-Oh vey deixem a viadagem de vocês pra depois por favor.-Disse isso é hyunjin
me deu o dedo do meio.Aff esses gays odeio.
- Enfim,terminei logo aí porque tenho que lavar os pratos.- disse para jisung e jeongin que não tinha terminado de comer ainda.-Okay - Os dois disseram em uníssono.
DESCUPEM PELOS OS ERROS DE PORTUGUÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baiano estranho
JugendliteraturHIATUS (bloqueio criativo) 🎀Sinopse🎀 Em Salvador, a vibrante capital baiana, Lee Minho é um devoto umbandista e habilidoso chef de um restaurante tradicional de comidas típicas baianas. Dedicado ao seu trabalho e à sua fé, ele vive uma rotina tra...