dorme aqui

55 4 2
                                    

🐰🦊

Ding dong

A campainha tocou e Yeonjun, que estava na sala, colocando a pipoca em cima da mesinha central, ouviu-a e foi rapidamente atender a porta, já sabendo quem havia chegado. Choi estava ansioso por aquela noite, a expectativa começou na semana passada, quando ele fez o convite a Soobin para jogarem videogame juntos em sua casa; quando o mais alto disse sim, Yeonjun ficou ansioso a semana inteira, esperando que o fim de semana chegasse para ficar um tempo sozinho com o loiro.

A verdade, é que Yeonjun gostava romanticamente de Soobin, mas não conseguiu falar para ele sobre esse sentimento, ainda. Planejava falar sobre isso com o loiro essa noite.

Assim que abriu a porta, Yeonjun encarou Soobin com um sorriso em seus lábios rosados, mostrando brevemente seus dentes e soltando um suspiro satisfeito por ver Soobin a sua frente. Ele estava tão lindo, usava uma blusa preta com um nome escrito - que parecia ser feito com grafite - em branco, uma bermuda cinza leve, que ficava no meio de suas coxas e um tênis preto com cadarços brancos; a roupa podia ser simples, mas era confortável e quem usava era Soobin com aquele sorriso encantador de coelho, então não importava que roupa ele estava usando, continuaria lindo. Os cabelos loiros com a raiz preta já aparecendo, ele estava com seus rotineiros óculos pretos, os lábios levemente avermelhados por algum gloss que ele decidiu usar naquela noite, um brinco prata na orelha esquerda e um cheiro maravilhoso de de baunilha e jasmim, que Soobin usava naquela noite. Bem diferente do perfume de rosas e canela que ele usava sempre.

Soobin também admirou Yeonjun por um tempo, ele estava com uma blusa de manga comprida de botões, que tinha um degradê do azul escuro para um tom quase branco, com um decote em V que mostrava a clavícula bem marcada do mais velho, um colar - delicado - preto com uma miçanga branca no centro, uma calça moletom, deixando o mais velho com estilo casual. Yeonjun usava seus brincos e piercing nas orelhas, como todos os dias, diferente de Soobin, o mais velho usava uma pantufa confortável de cor cinza. E aquele sorriso em seus lábios atrativos.

Yeonjun também não sabia, nem conseguia imaginar, que Soobin também gostava dele de forma romântica.

ㅡ Então... Vamos jogar videogame? ㅡ Soobin perguntou timidamente depois de uns segundos.

Foram poucos segundos, segundos em que pareciam estar hipnotizados. Logo Soobin voltou a realidade e tentou puxar assunto. Ele não sabia como começar uma conversa com Yeonjun quando estavam sozinhos, mas sabia que não era aquilo que queria que saísse de sua boca.

ㅡ Claro. Entre. ㅡ Yeonjun corou levemente, percebendo que estava encarando a boca de Soobin por tempo demais, dando espaço para o mais alto passar.

Soobin adentrou o apartamento de Yeonjun, não era grande, mas era bem aconchegante, arrumado e limpo, deixando o ambiente agradável. Os móveis eram simples, mas bonitos e combinavam com a cor ouro branco das paredes.

ㅡ Você tá bonito. ㅡ Soobin elogiou, começando a ficar com as bochechas ruborizadas ao ter um sorriso do mais velho.

ㅡ Obrigado. ㅡ Yeonjun agradeceu caminhando até a cozinha americana ㅡ gosta de refrigerante?

ㅡ Gosto. ㅡ suspirou baixo. Rezava para o moreno não ter percebido suas bochechas rosadas.

ㅡ Você tá bonito também. ㅡ Yeonjun disse ㅡ trocou de perfume? Seu aroma tá diferente. ㅡ comentou voltando para a sala com duas latas de refrigerante.

ㅡ Obrigado. ㅡ riu entre os lábios ㅡ eu tô com um creme corporal de jasmim e um perfume de baunilha que eu ganhei da minha mãe. ㅡ disse se sentando no sofá.

YEONBIN ☪︎ dormindo juntosWhere stories live. Discover now