Hazel Salazar
Cannes, FrançaNeste exato momento, Hazel está na porta da casa de uma antiga amiga sua. A nossa protagonista está enfrentando um misto de emoções: medo, ansiedade, alegria e angústia. Este último sentimento se deve ao fato de que provavelmente ela vai se reencontrar com o pai depois de exatos 7 anos e 5 meses sem se verem. Após o ocorrido com Jack, não foi surpresa quando Hazel se fechou em seu próprio mundo e não quis saber de absolutamente ninguém.
Hazel nunca teve uma relação boa com seu pai, pois ele "abandonou" ela e sua irmã quando ainda eram pequenas. Hazel se viu forçada a entrar nessa vida de caçadora e cuidar de sua irmã cinco anos mais nova. Apesar dos esforços de James em ser um pai presente, na maioria das vezes falhavam. Por causa disso, Bobby Singer, melhor amigo de seu pai, a acolheu como filha e ela o via como uma verdadeira figura paterna.
Mas recapitulando, o mundo estava prestes a entrar em colapso e ela precisa salvá-lo, pois as pessoas que Hazel tanto ama moram nele.
— Kikat! Que saudades!! — Elleonor cumprimenta Hazel com um abraço caloroso.
— Também estava com saudades, Elle, mas eu preciso da sua ajuda em uma coisinha.
— Imaginei. Vamos entrar e você me conta como posso ajudar a minha bruxa favorita.
Hazel então explica tudo a Elle e pede sua ajuda para encontrar uma arma que pudesse matar Lúcifer, já que Elle também é uma bruxa talentosa. Ela sabia que impedir os selos seria inútil e apenas desviaria o foco da situação real. Sabendo que Sam era a casca de Lúcifer, seria mais fácil rastreá-lo e assim acabar com ele.
— Você só pode ter enlouquecido, Hazel. Encontrar a arma pode até ser fácil, mas matar Lúcifer? Isso exigiria um poder que eu certamente não possuo, e não sei se você também tem.
— Se é fácil encontrar a arma, não é tão difícil matá-lo, e não me importo se vou me machucar no processo, mas preciso que me ajude a salvar o mundo, Elle.
— Mas eu me importo se você se machuca, Hazel. Não sei se percebeu, mas todos estamos tentando encontrar uma maneira de salvar o planeta, mas enfrentar o diabo é realmente uma loucura.
— Elle, confia em mim, já passei por coisas piores e sobrevivi, você sabe disso. Só me diz onde encontrar essa arma e deixe o resto comigo.
— Inacreditável, Hazel. Mas lembra que eu já tive um caso com um anjo? — pergunta Elle.
— Lembro...
— Ele por acaso é o Arcanjo Gabriel e possui a arma que mata anjos, e Lúcifer é um anjo, então...
— Espera aí, você teve um fucking caso e com um anjo!? Foi isso mesmo que eu escutei?? — pergunta Hazel em choque com a informação.
— Sim, e acredite em mim, o sexo foi celestial...
— Sério, Elleonor — diz Hazel, rindo junto com sua amiga.
— Bom, já que Gabriel possui essa arma, que tal você chamá-lo aqui e pedir a ele?
— Não é tão fácil assim, Hazel, e ele não está me atendendo; deve estar ocupado com várias mulheres por aí.
— Se ele não vem até nós, nós iremos até ele, o que acha?
— Feitiço de localização a caminho.
Ambas se sentaram à mesa e tentaram localizar o Arcanjo Gabriel, que claramente não queria ser encontrado. No entanto, Hazel encontrou uma abertura e o localizou na Grécia, o que fez Elleonor revirar os olhos de ciúmes.
— Sabia que ele estava se divertindo em um lugar cheio de mulheres.
— Ok, chega de drama e vamos para a Grécia. Faz tempo que não vou lá
— Vamos para a Grécia, nem acredito!!! O bom é que vou bater na cara desse arcanjo safado que não me atende há dias. — diz Elleonor, o que faz Hazel rir.
As meninas arrumaram suas malas e foram direto para o aeroporto, esperando ansiosamente pelo voo até a Grécia, onde encontrariam o arcanjo que vai ajudá-las a salvar o mundo do terrível apocalipse. Infelizmente, ao chegarem na Grécia, não encontraram o Arcanjo, pois ele já havia mudado de lugar, deixando Elleonor enfurecida e Hazel impaciente. No entanto, as meninas aproveitaram para estudar algum tipo de magia que pudesse absorver e deter qualquer coisa maligna, principalmente Lúcifer.
Depois de três meses procurando o arcanjo, o mapa apontou para o sul dos EUA, exatamente no Texas, para onde ambas fizeram as malas e correram. Lá encontraram o arcanjo em um bar que tocava música country, com um grupo de adolescentes dançando de roupa de vaqueiro.
— Olá, meu amor — diz Elleonor, pausando para acertar em cheio a cara de Gabriel, enquanto Hazel segurava uma risada — Sério, quatro meses, Gabriel, QUATRO MESES sem dar notícias, achei que tínhamos algo importante.
— Desculpe, meu amor, eu realmente estava muito ocupado e...
— Olha, eu sei que o casal quer ter uma DR, mas eu preciso conversar com você, Gabriel, o mundo depende disso — fala Hazel, interrompendo a conversa.
— Quem é você?
— Meu nome é Hazel, sou uma grande amiga da Elle. Será que podemos ir para um lugar reservado para conversarmos melhor?
Ele concordou em seguir as meninas, e ao chegarem no hotel em que estavam hospedadas, Hazel foi direta sobre o que realmente queria, o que deixou Gabriel confuso, já que ele teria que entregar uma arma que mataria seu próprio irmão caçula, apesar de não serem exatamente a família perfeita, ainda era seu irmão. Mas, depois de muita conversa e algumas intervenções/ameaças de Elleonor, Gabriel concordou em entregar se o ajudássemos com uma missão.
Lúcifer havia escapado de sua prisão, então teríamos que enfrentá-lo. Ele estava usando uma outra casca, então Gabriel pediu ajuda para salvar seus amigos deuses pagãos, que, segundo ele, eram excluídos e incompreendidos. Hazel e Elleonor aceitaram a missão desde que ele entregasse a arma, o que acabou acontecendo.
Elleonor foi junto com Gabriel, enquanto Hazel seria a carta surpresa. Os planos não deram muito certo porque os Winchesters, junto com a irmã de Hazel e sua melhor amiga, invadiram o local. Hazel lutou para não sair do lugar, por mais impossível que fosse, mas quando sua amiga e o arcanjo voltaram ao carro, Hazel acelerou e Elleonor confirmou.
— Essa arma pode realmente matar um anjo, Hazel. Gabriel acabou de forjá-la.
— Finalmente, esse pesadelo vai acabar — diz Hazel, esperançosa.
— Mas saibam que meu irmão acha que estou morto, e isso deve continuar assim.
— Não se preocupe, anjo, vai dar tudo certo — diz Hazel o tranquilizando.
Chegando no hotel, Gabriel entrega a arma nas mãos de Hazel.
— Boa sorte, Hazel. Você vai precisar.
— Obrigada, Gabriel, mas não preciso de sorte. Vou acabar com seu irmão e viveremos em paz.
— Assim que se fala, garota — diz Elleonor, toda orgulhosa.
— Bom, meninas, essa é a minha deixa. Elle, me liga depois, tá? — diz, fechando a porta e lançando um olhar sedutor para a ruiva.
— Ele jura que vou ligar.
— Nós duas sabemos que você vai — ambas riem e caem na cama.
Mal sabiam elas que o terror estava apenas começando...
Rapaz, quanto mais eu escrevo mais ansiosa fico para o que vai acontecer com Hazel, será que ela vai conseguir matar Lúcifer e impedir que ele possua o Sammy? Ou vai matar o sammy e ter o ódio eterno do seu futuro companheiro? O que vai acontecer? Cenas dos próximos capítulos... 💋
YOU ARE READING
My Girl - Dean Winchester
FanfictionDedico essa história para os amantes de um bom romance, para aqueles que sonham em viver um romance impossível com criaturas fictícias ou digno de uma paixão aventureira.