🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
- Ainda com lágrimas molhando meu rosto pergunto, porque o Tae saiu e não me deixou falar com o Jimin, gente o que está acontecendo. Eu quero falar com ele. Por favor!
- Nan?
- Eu não sei JK, fique calmo. Jhope vai lá fora e diz para o Tae entrar e passar o celular para o JK por favor.
- Tá bom. Espera um pouco viu JK, já volto.
- Humrum...
- Tae, o Nan pediu para você entrar e ... Tae? Suga o que foi porque ele está chorando?
- Eu não sei ainda, ele estava falando com alguém sobre o Jimin e ao desligar começou a chorar e não consegui fazer ele parar!
- O que eu faço agora? Nan me pediu para vim atrás de vocês, o JK quer falar com o Jimin... Não posso voltar pra lá sem saber de nada.
- Tae meu amor, o que aconteceu, precisamos que se acalme e que segure esse choro um pouco... Tem que nos dizer o que está havendo! Respira fundo e se acalma por favor...
- Eu não consigo! O Jimin... Hã meu Deus... Ele... Não pode ser!
- Jhope fica aí com ele, vou pegar um copo de água.
- Tá bom Suga... Vem comigo Tae, senta aqui. Não sei que o escutou nessa ligação, mas preciso que seja forte. Você tem um irmão sofrendo na sala aqui ao lado, que precisa de você nesse exato momento. E tem a mim que estou ficando muito preocupado em te ver assim... E só em imaginar que o Jimin não está bem, afff não quero pensar!
- Então, pelo amor que temos um ao outro, se controla, seja forte! E me diga o que aconteceu, pois só assim vou poder ajudar a você.
- Aqui a água, bebe um pouco Tae, por favor.
Na casa do Jhoe...
- O senhor tem certeza de que vai aparecer assim no chalé? E se ele não quiser receber o senhor?
- Antes de bater na porta dele, vamos gravar um pequeno vídeo e mandar para aquele doente! Quero mostrar a ele que não se brinca comigo.
- O senhor é maravilhoso, vai deixar o Jimin morrendo de medo.
- A intenção é essa, vou deixar ele com tanto medo que eu faça alguma coisa com seu namoradinho de merda que não vai mais aparecer aqui!
- E depois senhor?
- Como assim?
- Depois que o Jimin deixar o Jungkook, o que pretende fazer?
- Vou continuar com o plano, não deixarei o JK em paz, até ele ver o quanto está vivendo errado e aceitar o casamento que eu planejei pra ele! Ele vai se casar com uma mulher e vai me dar netos!
- E se ele não quiser?
- Aí eu mando mata-lo, como pretendo fazer com o Jimin depois que ele se afastar do Jungkook, simples assim.
- Senhor, mais ele é seu filho!
- Eu sei...
- Mas...
- Vai querer me dizer o que devo fazer? Ou quer desistir?
- Não, deixa pra la, não é nada senhor.
- Então não me venha com essas perguntas!
- Sinto muito senhor! O carro já está preparado...
- Vamos!
No chalé...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...