alex Denvers (G!P)/You part2

990 158 12
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Sn

Acordo assustada.Olho em volta e não reconheço o local.

_Que lugar é esse?

Afasto a coberta revelando um conjunto de moletom.

_Aí meu Deus..-Saio da cama e sinto meu estômago embrulhar.Corri para o banheiro do quarto e dei graças a Deus pela tampa do vaso está aberta.

_Que delicia, vomitar whisky pela manhã.

Sinto as mãos da Alex segurar meu cabelo.

Afasto minha cabeça do vaso e tento equilibrar minha respiração.

A ruiva fecha a tampa e dá descarga.

_Está melhor?.-Se abaixa com a toalhinha de rosto e passa no canto da minha boca.

_O que estou fazendo aqui?.

_Você Bebeu demais.-Me ajuda a levantar.-_Tive que te carregar e levá-la para a mansão naquele estado não seria nem um pouco inteligente, e também não seria legal acordar a Lena pra te acudir completamente bebada.-Senti minhas bochechas coragem.

_Que vergonha.Uma mulher velha que nem eu agindo feito uma adolescente.Tem remédio? Minha cabeça está latejando.

Alex me entrega uma escova fechada.

_Tem sim.Escova os dentes aí e vai para a cozinha, você precisa se alimentar.

_Não. Preciso ir para casa.Meu Deus..não era nem para eu ter saído de casa.

_Eii, calma.Escova seus dentes aí, você não sai daqui até se alimentar.

A ruiva se vira saindo do banheiro.

Fiz minha higiene.Sai do quarto a procura do meu celular.Achei ele encima da mesinha.

Peguei o aparelho e meu coração dispara assim que aparece 25 ligações de Lionel.

_Droga..

Sai do quarto já com a mesma roupa de ontem.Alex franze o assim que me vê.

_Isso tudo é vontade de se livrar de mim?.-Ergue a sobrancelha.

_Não comece Alexandra.

_Vem tomar café.E sem desculpas esfarrapadas.

Bufei e fui até a ruiva.

_Que foi?.-Pergunto assim que me sento.Ela esta me encarando.

_Que isso na sua boca?

_Não é nada.

_Não é nada igual ao hematona que você tem aí de baixo do vestido?.Por que ainda está com ele? Você não compactua com as loucuras dele e tenho certeza de que não gosta de ser saco de pancadas.

_E você acha que eu já não tentei?.-Senti meus olhos aderem.-_Eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto.

A mulher muda sua cadeira se sentando próxima a mim.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora