Segunda-feira, 10 de junho de 2024, 06:00Uma manhã cinzenta quando acordei, sentindo-me mais exausta do que nunca. Meu estômago revirava com uma sensação de enjoo persistente que me acompanhava há dias. Como assistente de Robson, estava acostumada com longas horas de trabalho e pressão constante. Mas ultimamente, algo estava diferente.
Ao me levantar da cama, senti um peso insuportável nos ombros e um sono inesgotável. Após um banho rápido, fui surpreendida por Robson, que me envolveu em um abraço caloroso e disse:
- Você está tão diferente. - Ele beijou minha bochecha e me deitou na cama sobre mim, Robson continuo beijando.
- Como assim diferente? - perguntei.
- Não sei... como explicar. - Respondeu Robson com dúvida
No escritório, as demandas não paravam. Robson é conhecido por sua exigência implacável, e sempre me orgulhei de estar à altura de suas expectativas. No entanto, naquela manhã, eu mal conseguia me concentrar nas tarefas mais simples do dia a dia. Os relatórios pareciam embaçados diante dos meus olhos, e minha mente lutava para processar informações como antes.
Durante uma consulta jurídica, o enjoo se intensificou, ameaçando fazer-me perder o controle. Fechei os olhos por um momento, tentando recuperar o equilíbrio.
Após a reunião, retirei-me para um canto silencioso. Ali, confrontei meu próprio reflexo no vidro da janela embaçada.
- O que está acontecendo comigo? - perguntei a mim mesma, sentindo o peso do cansaço e da frustração acumulada. As lágrimas vieram sem aviso, uma mistura de exaustão física e emocional, e pensei:
"Por que estou chorando?"
Horas depois...
Por volta das 20:30 Robson foi para boate e fiquei em casa como sempre. Rapidamente, a notícia do nosso noivado se espalhou entre os amigos e conhecidos do Robson, e logo começamos a receber presentes. E olha que o casamento em si só vai acontecer daqui a 5 meses e 15 dias. Levantei-me e caminhei até a geladeira para pegar uma cerveja, mas logo me lembrei:
"15 dias atrasada"
- Deve ser devido ao estresse e cansaço, estou trabalhando até às 20:00. - Digo a mim mesma.
Deitei no sofá e acabei pegando no sono algumas horas depois me despertei com uma vontade incontrolável de comer batata frita com milk-shake. Fui até a geladeira e peguei algumas batatas fritas, sorvete de baunilha, leite e calda de chocolate. Coloquei as batatas na Air Fryer e, enquanto esperava ficarem prontas, coloquei o sorvete no liquidificador e adicionei leite aos poucos, até atingir a consistência desejada para o milk-shake.
Quando o milk-shake ficou pronto, servi-o em uma taça bonita de sobremesa, acrescentando bastante calda de chocolate por cima. Logo em seguida, as batatas ficaram prontas. Tirei-as da Air Fryer, as coloquei em uma vasilha e as temperei com sal. Só de olhar, já estava salivando de vontade.
Peguei uma batata frita, mergulhei-a no milk-shake e a coloquei na boca. A combinação era surpreendentemente deliciosa, como se eu estivesse comendo a melhor batata frita do mundo.
- Isso está muito gostoso... - murmurei para mim mesmo, maravilhado com a mistura inesperada de sabores.
Mais uma vez levo outra batata até a boca, e cada vez que eu mergulhava no milk-shake era uma explosão sabores, o sal com o doce é perfeito.
Guadei o restante do sorvete na geladeira e aproveitei e peguei uma garrafa com água.
Ao fechar a geladeira e me virar, dou de cara com o Lucas. Ele me olhou dos pés à cabeça e disse:
- Você está diferente, está mais... É assim que você espera o Robson agora de camisola?
- O que você quer? Porque até onde eu sei, você está proibido de entrar aqui. - Perguntei, saindo de perto dele.
Mas Lucas me segurou pelo braço com força, fazendo eu derrubar a garrafa no chão e disse, bem nervoso:
- Sério, Cristina? Casamento?!
- Me solta. - Digo, puxando meu braço. - Cuida da sua vida. - Rapidamente a peguei do chão.
Lucas debochou:
- O golpe do baú você já está quase finalizado, agora só falta o golpe da barriga.Sem hesitar, dei um tapa nele, deixando o local vermelho e ele mais irritado.
- Sai daqui Lucas... - Ordenei me dirigindo para perto das gavetas onde guardão as facas.
Lucas se aproximou tão perto que deu para sentir o cheiro de menta do chiclete que ele estava mastigado.
- Eu estou apaixonada pelo Robson! Aceita que dói menos. - Digo olhando no fundo dos olhos dele. - Acho melhor você sair daqui. - Falo colocando a garrafa sobre a pia.
Ele se aproxima novamente, minha respiração começa a ficar ofegante, batimentos acelerados, Lucas me pressiona contra à pia segurando meu rosto.
- Por que você está me negando agora? Naquela noite você estava adorando me chupa. - Pergunta Lucas bem zangado e nervoso.
- Lucas, por favor, para com isso, você tem que entender que... Eu não gosto de você. - Respondo com um sorriso.
- Eu pedi o divórcio por sua causa, Cristina. - Rebate ele.
Eu dou uma risada: - Você pediu o divórcio porque se cansou dela e viu em mim o seu novo brinquedo. - Me aproximo e olhando para ele, digo com sinceridade. - Eu não estava pensando em você naquela noite. Sai daqui.
- Não. Primeiro vou te mostrar que sou melhor do que ele. - Começou a beijar meu pescoço, suas mãos deslizaram com brutalidade sobre meu corpo.
- Por favor, Lucas! Para... - Tento afastá-lo a todo custo.
- Você me deixa maluco, Cristina, ainda mais vestida assim. - Dizia Lucas me tocando com aquelas mãos nojentas.
- PARA... - O empurrei.
Assim que o empurrei, peguei a faca de dentro da gaveta e a segurei escondida atrás de mim.
Ele tentou me agarrar de novo, com muita dificuldade em detê-lo, falo olhando para ele. - Não vou permitir que homens como você, me machuquei de novo. - No momento de muita raiva cravo a faca em sua coxa.
Lucas gritou de dor, cambaleando para trás, sua expressão uma mistura de choque e raiva. O sangue começou a manchar sua calça, e rapidamente ele caiu no chão, segurando a coxa ferida.
- Você é louca! - Ele gritou, tentando se levanta, mas a dor era evidente demais para que ele conseguisse.
- Eu avisei, Lucas. - Disse mantendo a faca firme em minha mão. - Agora sai daqui antes que eu cravo essa faca no seu pescoço.
Antes dele sair, ameaçou: - Você não vai casar com Robson. Eu não vou permitir.
Lucas, se arrastou até a porta, deixando um rastro de sangue. Trêmula, soltei a faca e me afastei, mas, logo senti um gosto amargo subindo pela minha garganta e logo vomitei no lixo da cozinha.
Respirei fundo e, com as mãos ainda trêmulas, peguei o esfregão e comecei a limpar o sangue. Enquanto esfregava, minha mente estava um turbilhão de emoções: medo e alívio.
A cada movimento do esfregão, tentava processar o que tinha acabado de acontecer."Essa foi por pouco"
Assim que terminei de limpar, fui para o sofá assistir TV, pois ainda eram 21:30. No entanto, ultimamente, basta eu encostar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {Dark Romance}
Roman d'amour⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...