— No telhado do distrito da luz vermelha três demônios com o kanji de lua superior gravados em seus olhos ressentiam rindo sobre as atrocidades que já cometeram com as mulheres das casas de prostituição, um dos demônios era uma mulher, certamente bela de pele pálida e cabelos grisalhos esverdeados nas pontas os quais eram presos por caros e luxuosos grampos de ouro e rubis, belos olhos verdes com toques avermelhados utilizando nos lábios batom vermelho carmezim, seu rosto possuía marcas de flores de coloração magenta localizadas em diferentes regiões do rosto fino e delicado.
Ao seu lado encontrava-se um ser completamente diferente, uma criatura de aparência asquerosa e corpo esguio e esquelético que expunha bastante os ossos que compunham o tronco, olhos amarelados caídos e olheiras enormes como se não dormisse à milênios, os dentes eram tortos e afiados podendo se assemelhar aos de tubarões ou dentes metálicos das armadilhas de caçadores integrantes do mercado negro, possuía uma marca negra horrorosa pelo meio do rosto.
— E finalmente temos ele o belo demônio de olhos arco-íris que diferentemente dos outros dois, obtinha uma força muito além de suas capacidades, o belo demônio possuía cabelos loiros compridos até a cintura, no topo de sua cabeça uma mancha que poderia se assemelhar com o sangue de um humano, sua pele era pálida porém possuía um bom aspecto de saúde enquanto o mesmo utilizava um kimono vermelho....
- Haha!que engraçado isso não é?eu adoro quando a expressão confiante dos humanos muda rapidamente pra uma assustada quando percebem a sua morte! - O demônio de kanji superior dois riu satisfeito.
- Realmente é muito deplorável de se ver, principalmente quando se tratam daqueles caçadores de oni patéticos! Em um segundo eles dizem que vão te matar com toda a marra que tem e no outro tão rastejando que nem vermes no chão chorando como bebêzinhos da mamãe hahaha! - Riu expondo seus dentes afiados o oni de aparência hedionda chamado Gyutaro com o kanji superior seis.
- São realmente todos patéticos, mas convenhamos agora, oque vocês mais gostam de fazer no tempo livre enquanto não estão caçando humanos ou procurando o Lírio-aranha-azul? - Perguntou Daki, assim como seu irmão mais velho possuía o kanji superior seis.
- Ahh que pergunta fácil querida~ tão fácil que deixarei vocês dizerem seus passatempos primeiro!assim será mais divertido hehe! - O demônio de olhos arco-íris proferiu com um sorriso de orelha á orelha com seus caninos brancos ameaçadores.
- Ah...não é bem um passatempo né?eu gosto é de ficar com a minha irmãzinha né - Participou da brincadeira com sua voz rouca e embargada de sempre.
- Eu prefiro gastar com kimonos ou maquiagens novas, eu tenho que estar linda sempre afinal! - Respondeu passando a mão pelo cabelo de forma estilosa. - Bom, agora nos conte sobre seu passatempo Douma! - Pediu animada querendo saber oque o loiro gostava de fazer quando a sensação do tédio consumia seu ser.
- Ahh deixe-me ver!...eu gosto de dançar danças tradicionais antigas, tomar banho bebendo um bom gole de saquê e de observar o meu anjo~ - Ele fechou os olhos por um momento enquanto sorria bobo pensando em seu "anjo",mas claro que assim que ele voltou a atenção para os dois onis á sua frente e viu suas faces curiosas e intrigadas percebeu que seria bombardeado com perguntas.
- Anjo???mas anjos não existem nééé? - disse o oni de cabelos esverdeados.
- Ah não não!não é esse tipo de anjo haha! - Respondeu rindo com a situação enquanto balança as mãos em uma atitude de negação. - Anjo é um apelido carinhoso que eu dei!
- Ah entendi, mas porquê você observa esse "anjo" Douma?apaixonado com certeza você não está pois não tem sentimentos
- Sim eu não tenho, é só uma obssessãozinha beeem de leve!nada demais! - Sorriu sem mostrar os dentes.
...
— Acontece que esse Demônio é um mentiroso perfeito, é impossível determinar se está falando a verdade ou não, os únicos capazes de conseguir pegar o oni de olhos coloridos na mentira são o Lua 1 e 3 somando o Rei dos onis, tirando eles ninguém mais consegue adivinhar.
Seu anjo não é apenas um passatempo do qual se pode entreter apenas observando, é uma presa indefesa, sem a noção de que está sendo caçada e observada por aqueles olhos quase a todo tempo que podem, alguém que Douma pode degustar, possuir e talvez...talvez o ter por inteiro como seu anjo, essa, é a real obssessão do Lua Superior 2....
...
— Após algum tempo ter se passado, Douma estava sentado na varanda de seu templo, tomando um chá de ortelã com lavanda divino que uma de suas empregadas preparou naquela tarde chuvosa para prevenir gripe, não como se o demônio fosse ficar doente porém precisa manter seu disfarce humano intacto, enquanto observava a chuva cair sob o jardim, ele pegou um de seus leques de ouro e cria um pequeno clone de gelo do seu "anjo", o clone era uma cópia exata de seu amado.
A pequena...e frágil...cópia
- Ah...um dia...um dia você será meu e dançaremos uma bela dança juntos meu anjo...você,eu e a lua refletida em um belo campo de lírios vermelhos~ - O oni profetizou acariciando com o dedo a pequena cabeça da estatueta de gelo do seu belo anjo.
A continuação poderá ser postada
em breve, talvez na semana que
vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha obsessão favorita começa com "A"(DOUKAZA)
FanfictionO "anjo" do Lua Superior 2.