𝗟𝗶𝗹𝘆𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸, única filha mulher de sua casa, organizava os seus pertences para sua futura viagem ao castelo de Rei Viserys, para o seu casamento com o Príncipe Aegon II Targaryen. Seu pai, Lorde Ezra Stark, havia feito a proposta de comprometimento ao Rei logo que sua filha completou os 5 anos de idade, e por ter uma boa amizade com o homem, Viserys concordou, prometendo a menina com o seu filho de 8 anos na época.
A Lady possuía uma aparência encantadora, sendo considerada a jovem mais linda do Norte. Seus fios longos e sedosos possuíam um tom castanho bem escuro, que contrastavam com o tom de sua pele, que apesar de pálida, possuía um rubor adorável e saudável em suas bochechas. Com uma estatura alta e um corpo esguio, a menina se movia com uma graça natural, que chamava a atenção de muitos. Seu charme e delicadeza marcam presença em qualquer lugar que passava, arrancando suspiros dos homens que trabalhavam em Winterfell.
Os olhos da cor do oceano passeavam pelo próprio quarto por uma última vez, causando um leve aperto em seu coração. Apesar de já ter aceitado o fato de que se mudaria por conta de seu casamento, a situação ainda a chateia, pois não queria deixar sua família para trás. Seu irmão mais velho havia tido o primeiro filho em poucos meses, e o fato de que o pequeno lobo cresceria sem conhecer a própria tia fazia os olhos da Stark marejar.
- Querida? - A voz do pai soou pelo cômodo, após o som da grande porta de madeira rangendo ao ser aberta. - Suas coisas já estão prontas? Temos que levar para o navio.
- Acho que sim... não pretendo levar tudo. Ouvi dizer que os costureiros de King's Landing são ótimos. - Sorriu cabisbaixa, tentando se animar com a situação. - Eu gostaria que todos vocês pudessem ir comigo.
- Filha, nós vamos com você. - Respondeu o pai. - Só iremos embora depois do casamento, você sabe disso.
- Eu gostaria que vocês se mudassem comigo, pai. - A menina encarou o genitor, que suspirou chateado com as palavras da filha e se manteve em silêncio. Mandar um filho para longe é uma situação que nenhum pai, ou mãe, está preparado para vivenciar. - Posso me despedir de Jorja antes de irmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐂𝐄, aegon targaryen.
Fanfiction𝑭𝑰𝑹𝑬 𝑨𝑵𝑫 𝑰𝑪𝑬, a house of the dragon story. ⤹ aegon ll targaryen. O casamento arranjado é uma prática comum entre as famílias de Westeros, onde os cônjuges são escolhidos pelas famílias através de acordos, na maioria das vezes, se baseando...