013

59 8 0
                                    

...

As coisas estão se tornando piores a cada segundo, Reun não consegue caçar e está ficando velho, o pobre alfa está quase as cinzas, o deixo dentro da caverna com sua companheira, Prince. Ela cuida de suas feridas e deita ao seu lado o dia inteiro assim como também caça todos os dias o trazendo algum javali das montanhas ou talvez até impostores que fazem de tudo para monta-los ou tentam assasinar um e vendê-los como carne ou tapetes feito a coro.

Callyce está grávida. A espera de um filho, um herdeiro para o trono de Arcade. O nascimento do filho do Dragão. Drogon, Hime Drogon. O único e primeiro filho dos dragões Altas de Arcade.

Todos do Castelo estão reunidos em uma sala, enquanto na outra sala ao lado só se ouve os gritos de dores e agonia da sua rainha. Seu marido, Kogan, aparece sentado em seu trono a espera das serviçais aparecerem para anunciar a chegada do príncipe dragão,seu filho. O homem parecia inquieto andando dando voltas ao redor do seu trono, enquanto se amaldiçoando por não está comparecendo no parto de seu filho e ao lado de sua amada mulher a dando todo seu apoio, mas ao invés disso está sozinho naquele salão enorme do trono a espera da visita de seu irmão mais velho, imprudente e irresponsável .

Logo a porta de entrada para o salão foi brutalmente aberta brutalmente aberta, revelando Daimon lll da casa dos dragões e seus companheiros piratas.

─ Meu irmão!! ─ gritou abrindo os braços a espera de um abraço de seu caçula, mas foi recebido por um soco do mais novo

─ ONDE ESTAVA SEU MALDITO!! POR SUA CAUSA ESTOU PERDENDO O PARTO DO MEU FILHO!! ─ gritou até os pulmões arderem e um fogo descontrolado em um tom Amarelo apareceu em volta de si assim como seus olhos que saíram da cor natural preta para um amarelo dourado, mas logo foi tentando se acalmar ao lembrar de sua mulher

Os companheiros de Daimon se posicionaram em posição de combate, prontos para atacarem, mas Daimon se levantou rindo e Kogan revirou os olhos enquanto colocava dois dedos na testa a procura de ficar calmo naquela situação chata, seu irmão nunca levava nada a sério e isso o deixava frustrado de tanta raiva que tinha dele.

Derrepente um fogo verde invadio o grande salão indo em direção aos piratas fazendo com que suas armas desaparecessem de suas mãos.

─ Ou seus merda, não tentem atacar de forma alguma meu irmãozinho. Ele é o rei dos dragões, tenham respeito! Ele está prestes a ter seu primeiro dragãozinho ─ o fogo era de Daimon, que olhou para seus companheiros com os olhos saindo do castanho para o verde claro e voltando ao normal

─ SIM SENHOR CAPITÃO! ─ todos falaram em uníssono e se ajoelharam de joelhos diante do rei ─ NOS PERDOE VOSSA MAJESTADE

─ Que seja! Não me importo com esses seus amiguinhos palpadores de ouro ou bugigangas ─ Irritou-se andando em direção a porta que dava aos fundos do castelo ao seu quarto e de sua amada

Andou apressadamente enquanto seu irmão o acompanhava tagarelando sobre o alfa que está prestes a morrer, aquilo o deixava aflito e nervoso. Assim que Reun se fosse..teria que haver um filhote para comandar a manada, pois uma manada sem alfa era a mesma coisa que um navio no meio de uma tempestade a disparo sem nenhuma tripulação para comanda-la. Era muita pressão, a pior que já teve, já passou por tantas coisas, mas nada comparado aquilo, tinha que pensar em algo antes que os dragões saíssem a procura de caos e guerra entre os humanos ou até mesmo por si próprios em busca de comando dos outros. O mais forte é quem vence o mais fraco morre queimado pelo novo alfa, até que suas cinzas sejem levadas pelo vento indo até o inferno.

Uma serviçal apareceu na frente do rei o fazendo parar bruscamente assim como seu irmão, não precisou falar nada só com o olhar e um sorriso e acentiu com a cabeça foi o bastante.

Agora Kogan corria como nunca, Deimon o seguia logo atrás. Assim que viu a porta aonde estaria sua esposa a abriu com um empurro bruto assustando quem estivesse dentro, menos aquela mulher. Cabelos longos lisos pretos soltos, olhos azuis claros, pele clara, lábios carnudos rosados. Linda, tão linda aos olhos de todos. Ela sorria, enquanto lágrimas desciam e olhava para uma pequena muda de penos brancos em seus braços. Ela desviou seu olhar para ele, seus olhos se encontraram e seu sorriso aumentou mais ainda.

─ Olhe querido. É um belo rapazinho, um dragãozinho...nosso filho ─ olhou para seu marido

Kogan sorriu e se aproximou, dando a dando um beijo em sua testa, e em seus braços elas segurava ele, um pequeno bebê recém nascido, sua pele meio avermelhada por conta do sangue e por ter acabado de nascer, mas nada que fosse preocupante. Kogan pegou o bebê dos braços de sua amada e falou:

─ Descanse, irei o apresentar para seus irmãos ─ falou Kogan enquanto saia do quarto, mas não antes de depositar um beijo nos lábios de sua amada que sorriu e fechou seus olhos para dormir um pouco, estava exausta

Daimon olhou para o bebê nos braços de seu irmão e sorriu. Um sorriso forçado, passou seus dedos pelo rosto do neném que aos poucos, foi abrindo os olhos mostrando a cor, seus olhos puxaram aos da mãe, mas o rosto parecia o do pai. Não se sabe o do porque, mas uma raiva surgiu subindo pelo corpo de Daimon o deixando frustrado.

Kogan começou a andar pelos corredores, deixou que as serviçais cuidassem de sua mulher, enquanto isso, apresentaria o pequeno dragão para Reun e Prince, assim também como para toda a manada.

Desceu os degraus que dava para o lado de fora do castelo, ao sair estava ele, e a manada. O pobre alfa parecia cansado, talvez o esforço que fez até o Reino tivesse o deixado cansado. Todos os outros assim como ele olharam para o rei, observaram seu alfa se aproximar com sua companheira até Kogan que ficou quieto, seu bebê abriu seus olhos agora e um grunhido engraçado foi escutado do bebê. Reun aproximou seu grande fucinho ao rei que levantou seu filho até ele.

Um pouco distante dali, a sacada do castelo que era onde estava sua mulher, ela observava cada movimento de seu marido, ela tinha total noção do que poderia acontecer, mas confiava em Reun mais que tudo, e sua companheira era a cabeça da manada ela sabia oque teria que ser feito caso algo acontecesse.

Reun cheiro o bebê e derrepente seus olhos quase fechados se abriram, o dragão derrepente levantou sua cabeça para o alto e um grande rugido acompanhados de chamas ardentes foi lançado aos ares, todos da manada fizeram o mesmo, acompanhando seu alfa. Reun aprovou o pequeno dragão.

Calyce sorriu, estava feliz, seu filho foi aprovado por Reun. Aquilo era um começo de algo grande.

Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora