2014
Eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido. Como pude não saber controlar o meu coração. Eu estava agitada demais, continuei parada em frente à minha casa. Não conseguia entrar, estava sem reação alguma.
- Liv? - Sai de transe, olhei para a porta de casa e lá estava, minha irmã Rebecca parada me observando. - O que está fazendo aí parada? Entra logo.
- Estou indo. - Dou uma rápida olhada para a direção em que o Benjamin seguiu, não vejo nada e entro.
- Garota, você está um caos. - Minha irmã me olha de cima a baixo e segue para a sala. Faço careta para ela, que retribui o gesto.
- Oi, meu amor. - Me aproximo e dou um abraço em minha mãe. Ela permanece fazendo a comida e apenas sorri. - Como foi hoje?
- Ela com certeza se divertiu muito. - Minha irmã grita da sala. Por que ela estava falando aquilo? Será que viu alguma coisa?
- Como assim Becca? - Minha mãe pergunta da cozinha.
- Conta para mamãe, Liv. - Rebecca tem um sorriso malicioso no rosto, olho para ela franzindo a testa. Queria enviar por telepatia o recado para ela calar a boca.
- Nada demais, mãe. - Desvio o olhar da Becca em direção a minha mãe e sorrio.- A Rebecca só está feliz porque fui bem na prova. - Volto a atenção para a minha irmã. - Não é, irmãzinha? - Dou um sorriso fingido.
- É sim! - Ela diz.
Depois do almoço, vou para o meu quarto. Queria relaxar, havia sido uma manhã extremamente agitada. Não queria pensar em mais nada. Só sentar e relaxar. Havia apenas esquecido de combinar isso com meu coração.
Não parava de lembrar dos seus lábios encostando em meu rosto. Eram macios, seu perfume era doce e delicado. Era um cheiro único.- Liv? - Minha mãe chama do outro lado da porta do meu quarto.
- Pode entrar, mãe.
- Você está bem, querida? - Ela se aproxima e senta na ponta da cama. - Senti que você estava escondendo algo de mim, mais cedo. - Droga! Como ela sabe? Será que a Becca contou alguma coisa?
- Não é nada mãe. - Sorrio e me levanto da cama, indo em direção à janela que estava aberta.
- Tem certeza? Você foi mal na prova? - Minha mãe estava certa em tirar algo de mim, faria aquilo até eu me cansar e contar tudo. Sempre sabia quando eu e minha irmã mentíamos para ela.
- Não mã...- Parei de falar por alguns segundos, estes que pareceram eternos. Estava tão assustada olhando pela janela.
- Não o que Liv? O que você está olhando distraída aí? - Ela está prestes a se levantar, antes que chegue na janela eu vou até ela e vou fazendo com que saia do quarto.
- Não é nada mamãe. - Sorrio e vou levando ela em direção à porta.
- Mas Liv...- Antes que ela pudesse protestar, vou encostando a porta com calma. Fora a primeira vez que fechei a porta na cara da minha mãe. Mas o que eu poderia fazer? Benjamin estava ali, na frente da minha casa, acenando pra mim. Acho que dando um sinal para que eu descesse e fosse até ele. Quando voltei para a janela, ele já não estava mais. E agora? Será que eu deveria ir atrás dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Despedida Inesperada
RomanceLívia é uma jovem decidida, sempre soube o que queria da vida. Após perder seu marido e se encontrar sozinha com o seu melhor amigo cachorro, ela precisa reaprender a viver. Arashi, seu vira-lata é seu único refúgio no meio da tempestade chamada dor.