S/n: e qual o problema de eu lhe reconhecer, você acha que eu iria fazer um escândalo é isso!?
Taec: não não é isso, eu só pensei que se você soubesse que era eu iria pensar que eu tava me aproveitando de você por que você tava alcoolizada!
S/n: eu não sou esse tipo de pessoa que se precipita antes de saber a verdade, bom mas já que nos esclarecemos acho melhor nos limparmos e ir dormir!Ele concordou e então saiu de cima de mim e eu fui no banheiro e me limpei logo vestindo meu pijama novamente e depois ele se limpou também e vestiu a roupa dele e como o lençol tava limpo eu apenas me deitei e em seguida ele veio também.
Ele se deitou do meu lado em silêncio e eu virei as costas pra ele, ele passou a mão pela minha cintura me abraçando e disse.
Taec: você parece brava, foi algo que eu disse!?
S/n: isso não importa, agora por favor esqueça tudo que a gente fez naquele dia e hoje!
Taec: mas achei que.... Achei que você tinha gostado, afinal nós 2 quis!
S/n: se eu gostei ou não isso não faz diferença, somos professor e aluna e isso é um erro então para nosso bem.... Nada disso aconteceu!Ditei logo tirando a mão dele da minha cintura e me afastei um pouco e fechei meus olhos pensando sobre tudo.
*pensamento da s/n on*
Ele acha que é só assim a gente transa e depois ele esconde sua identidade, ai só por que ta na minha cama acha que podemos repetir a mesma cena e ainda diz que teve medo de eu saber que era ele e pensar que tava "se aproveitando de mim" ele fica colocando palavras na minha boca que nem se passou na minha cabeça, eu não devia ter transado novamente e agora como que vou olhar pra ele depois!?
*pensamento da s/n off*Com meus pensamentos dormi e ele devia ter dormido também já que ficou em silêncio, na manhã seguinte acordei com mãe chamando na porta e então chamei o taecyeon que dormia serenamente na minha cama.
S/n: Taec.... Taec acorda, minha mãe ta na porta!
Taec: estou cansado.... Só mais um pouco!
S/n: levanta logo! --- (ditei derrubando ele)Ele Caiu no colchonete e acordou de vez e então levantei da cama e fui abrir a porta e enquanto isso ele fingiu arrumar as cobertas e ficou olhando pra mim.
S/m: s/a minha filha você ta atrasada pra aula inclusive seu professor também eu suponho haha!
Taec: senhora que bom lembrar, eu não me dei conta da hora me perdoe.... Irei embora!
S/m: não vai adiantar querido, você já se atrasou haha fique pro café e depois vão juntos!
S/n: omma já acordou a gente agora pode descer, irei me arrumar e em seguida vou pra aula!O dia ainda tava frio e chuvoso então hoje irei de moletom e com um guarda-chuva, eu fui pro banheiro primeiro e fiz minha higiene matinal e quando sai do banheiro enrolada na toalha o taecyeon ficou me olhando da cabeça aos pés e eu disse.
S/n: no banheiro tem escova de dente reserva e se quiser tomar banho tem toalha no armário, quando terminar saia do meu quarto e feche a porta!
Antes que ele falasse algo eu entrei no meu closet e fui me arrumar e depois de 1 hora desci e ele tava na mesa com meus pais e então sentei 1 cadeira depois da dele e comi apenas uma torrada e tomei um gole de café e então levantei e peguei minha mochila no sofá da sala e quando ia saindo alguém segurou meu braço.
Taec: s/a me espere, eu vou com você!
S/n: não precisa, você ainda tem que passar na sua casa e eu já perdi a primeira aula!
Taec: mas as duas primeiras são minhas!Minha mãe apareceu na sala e viu o professor segurando meu braço e então me dei por convencida e apenas fui pro carro dele, ele se despediu do meus pais e depois veio pro carro e deu partida mas no caminho eu disse.
S/n: pare o carro!
Taec: mas aqui é uma Avenida, é perigoso!
S/n: pare esse carro agora!Ele parou e eu desci logo terminando o caminho a pé, quando cheguei as meninas disse que eu sou sortuda pq o professor faltou e então eu disse que ele tava vindo e elas estranharam e depois de alguns minutos ele entrou na sala e disse que passou mal e teve que ir ao médico por isso faltou o primeiro horário.
Eu tava prestando bem atenção na aula mas ele olhou pra mim enquanto explicava e eu fiquei o encarando e lembrei do que fizemos na noite anterior e ele parou de falar e ficou olhando pra mim e logo a shin ha-ri sussurrou pra mim.
Ha-ri: eita parece que rolou uma tensão sexual aqui!
Han: gente ele chegou atrasado com uma desculpa esfarrapada e ainda para a aula pra ficar te olhando, que porra ta acontecendo aqui!?
S/n: não sei, e nem quero saber!Ditei logo saindo sem pedir e ele ficou me olhando sair sem dizer nada, fui no banheiro e depois tomei água e então voltei pra sala e em poucos minutos o sinal tocou fomos lanchar e depois voltamos pra sala mas quando a aula começou tava insuportável e eu resolvi sair pro meu esconderijo (JARDIM) e fui caminhando olhando para trás pra ninguém me vê e sem querer esbarrei no peitoral de alguém e quando olhei pra cima simplesmente tava o taecyeon com um cigarro na mão e soprou a fumaça no meu rosto.
Eu fiquei meia hora raciocinando por que não sabia que ele fumava e ele ao me ver apeitar ele simplesmente agarrou em minha cintura e assim ficamos quase uma hora, ele jogou o cigarro fora logo apagando e me prensou contra a parede e eu ainda tava entregue aos braços dele, ele então começou a falar.
Taec: s/a por favor esquece oque você viu aqui e.... Não conte a ninguém! --- (ditou dando uma pausa pra olhar pros meus lábios)
Eu tava apenas olhando pra ele e de repente ele se aproximou querendo me beijar mas eu acordei pra realidade e empurrei ele que não entendeu nada.
S/n: eu não me importo com oque você faz e Por favor.... Não fume aqui, as flores estão poluindo!
E depois voltei pra sala já que não tinha outra opção mas pra minha alegria a chuva ficou forte e não teve a última aula e como aquela já tava acabando então eu iria embora mais cedo.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Roman d'amourquando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...