My Fiance - Part 3.

763 81 37
                                    

Benjicot Blackwood X S/N Targaryen

Os dias em Dragonstone estavam preenchidos por uma incessante movimentação devido aos preparativos para o casamento de S/N e Benjicot. Servos corriam pelos corredores carregando flores, tecidos finos e utensílios de ouro e prata, transformando o castelo em um cenário digno de uma união real. S/N, sempre irônica e fria, supervisionava os preparativos com um olhar atento e crítico. Benjicot, mantendo seu jeito distante e agressivo, caminhava ao seu lado, a tensão entre eles ainda intensa.

- Essas flores são horríveis. - S/N comentou, franzindo o nariz para um arranjo de flores brancas e lilases. - Quem escolheu isso?

- Não sei, - Benjicot respondeu desinteressadamente, dando de ombros. - Não me importo com flores.

- Claro que não, - S/N murmurou, revirando os olhos. - Você não se importa com nada.

Antes que a discussão pudesse esquentar novamente, Cregan Stark, o Senhor de Winterfell, chegou a Dragonstone. Sua presença era uma honra, e ele trazia consigo o prestígio do Norte. Alto e imponente, com um olhar firme mas gentil, Cregan rapidamente se tornou o centro das atenções. Ele se aproximou de S/N e Benjicot, cumprimentando-os com um sorriso.

- S/N, - Cregan disse, inclinando a cabeça em um gesto respeitoso. - É uma honra estar aqui para o seu casamento.

- Obrigada, Lorde Stark. Sua presença é uma honra para nós, - S/N respondeu com um raro sorriso, o que deixou Benjicot intrigado.

Cregan virou-se para Benjicot, oferecendo um aperto de mão firme.

- Benjicot, é bom vê-lo novamente, já faz um tempo.

Benjicot retribuiu o aperto de mão com menos entusiasmo.

- Lorde Stark.

Conforme os preparativos continuavam, S/N e Cregan encontravam-se frequentemente conversando. Eles discutiam sobre política, táticas de guerra e até sobre os desafios de liderar suas respectivas casas. A admiração mútua crescia a cada conversa, enquanto Benjicot, observando de longe, começava a sentir um incômodo em seu interior.

...

Num dos salões vazios do castelo, S/N e Cregan discutiam táticas de batalha usadas no Norte. Cregan, com sua postura confiante, falava com paixão sobre a defesa de Winterfell.

- S/N, - Cregan disse, olhando diretamente nos olhos dela - eu admiro sua determinação e coragem. Você me lembra muito sua mãe.

S/N sorriu, apreciando o elogio sincero.

- Obrigada, Cregan. Sua aprovação significa muito para mim.

- Mas, - Cregan continuou, a expressão séria, - há uma dureza em você... algo que me preocupa.

O sorriso de S/N desapareceu. - O que quer dizer, Cregan?

- Você tem uma armadura que não deixa ninguém se aproximar, isso é medo ou precaução?

As palavras de Cregan ficaram ecoando na mente de S/N. Ele tocara em uma questão profunda, e S/N não podia ignorar a sinceridade e a preocupação em sua voz. A proximidade e o entendimento que estavam desenvolvendo era algo novo e estranho para ela.

Enquanto isso, Benjicot observava à distância, o desconforto desconhecido crescendo a cada interação entre S/N e Cregan. Incapaz de conter seus sentimentos, ele decidiu confrontar S/N. Ele a encontrou nos jardins de Dragonstone, um lugar onde as palavras poderiam ser ditas sem medo de serem ouvidas.

- S/N, - Benjicot começou, a voz carregada de frustração, - você está passando muito tempo com Cregan.

S/N arqueou uma sobrancelha, desafiando-o. - E o que isso importa para você?

IMAGINES - Benjicot BlackwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora