Hyunji estava com os fones de ouvido na mão, conectando-os ao celular para ouvir sua playlist que estava bem organizada. A música começou a tocar e ela ajustou o volume, deixando que a batida animada preenchesse seus ouvidos. Com a vassoura em uma mão, ela começou a varrer o chão, movendo o corpo no ritmo da música. De vez em quando, soltava a vassoura para dançar e cantarolar a letra da canção que tocava, completamente imersa em sua tarefa.
Enquanto Hyunji limpava a sala, ela não percebeu quando Taesan, seu namorado, entrou silenciosamente. Ele estava observando a namorada com um sorriso divertido, adorando vê-la tão feliz e descontraída. Aproveitando a distração dela, Taesan se aproximou devagar e, em um movimento rápido, envolveu seus braços ao redor dela.
Hyunji soltou um gritinho fino e deu um pulo, assustada com o abraço repentino. Ela se virou rapidamente, o coração ainda batendo acelerado, e encarou Taesan com olhos arregalados.
── Meu Deus, garoto, você quer me matar de susto? ── Disse ela, ainda ofegante. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Taesan inclinou-se e beijou seus lábios de forma rápida e carinhosa. ── Mas, você...── Mais um beijo. ── Atrevido. ── Outro beijo. ── Cada tentativa de Hyunji de falar era interrompida por um beijo. Ele beijava suas bochechas, sua testa, seu nariz, não deixando espaço para palavras. Hyunji sentia um misto de frustração e carinho, pois embora adorasse a atenção, sabia que ainda precisava terminar a limpeza.
── Eu sei que você me pediu para esperar lá no quarto enquanto limpa a casa, mas eu quero ficar com você ── Disse Taesan em um tom manhoso, abraçando a cintura da menina e enterrando a cabeça no ombro dela.
Hyunji suspirou, passando as mãos pelo cabelo de Taesan.
── Eu não vou conseguir limpar a casa com você agarrado em mim ── Hyujin disse calmamente.
── Por favorzinho ── Taesan pediu, fazendo um bico adorável com os lábios, parecendo um cachorrinho pidão. Hyunji quase cedeu, mas manteve a decisão firme de que precisava terminar a limpeza antes.
── Aguenta só mais um pouquinho, quando eu terminar minha atenção é toda sua, eu prometo! ── Ela beijou os lábios de Taesan em um beijo breve.
Taesan revirou os olhos, cruzou os braços como uma criança birrenta e voltou para o quarto, contrariado. Hyunji riu baixinho da atitude dele e voltou a focar em sua tarefa.
Alguns minutos depois, Hyunji finalmente terminou a limpeza. Sentindo-se satisfeita, foi até o quarto onde encontrou Taesan sentado na pequena poltrona, assistindo a um vídeo aleatório no celular. Ela se deitou na cama e o chamou com um gesto.
Taesan rapidamente se deitou ao lado dela, abraçando-a e enterrando a cabeça na curvatura do pescoço dela. Hyunji acariciava os cabelos dele, sentindo-o suspirar de contentamento.
── Eu pensei que você não fosse terminar nunca. ── Taesan murmurou, se aconchegando mais.
── Que exagero, eu nem demorei tanto assim. ── Disse Hyunji, rindo.
── Demorou demais, amor. ── Taesan respondeu em um tom quase inaudível. ── Eu só queria ficar perto de você, e você me fez esperar aqui nesse quarto sozinho, na solidão, sem amparo.
── Para de drama, Taesan! ── Hyunji riu mais alto, vendo o namorado acompanhar sua risada.
Eles ficaram assim, abraçados e rindo juntos, aproveitando o momento de paz e carinho.
Feliz 2 anos de amizade
Adoro-te ♡
iangsty
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 ── Taesan
Fanfictionᰔ ˖ 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧 ─ Enquanto Hyunji limpa a casa ouvindo sua playlist favorita, Taesan, seu namorado, chega de surpresa e a assusta com abraço e beijos inesperados. Entre beijos e risos, ela tenta concluir suas tarefas enquanto ele busca sua atenç...