...A MORTE DA MÃE...(04)

9 2 0
                                    

-REFEITÓRIO-

Jm-Oi gente.
TAE- Jimin  você custou. Aconteceu alguma coisa?
Jm- Ahh... Eu... fui na sala pegar a minha bolsa Aí eu lembrei que eu queria pegar um livro na biblioteca aí eu fui lá.

Tae- Jimin vc n sabe mentir.
Jm-Quando nós chegar em casa eu te falo.

Ls- E por que você não conta agora? aconteceu alguma coisa na biblioteca? tipo você beijou acidentalmente o Jackson?

Jm- Credo Lisa o seu irmão é feio horrível,e ele não faz o meu tipo.
Tae- Então fala o que foi que aconteceu??

Jm- vocês estão me forçando a falar uma coisa que eu não quero.Me deixa em paz.
Ls- não precisa falar assim né jimin.
TAE- deixa ele lisa se ele não quer falar é porque a gente não é os melhores amigos dele.

Jm- não é isso é que eu não quero falar.

-O CLL DE JM TOCAR-

Jm- E o meu irmão eu tenho que ir até amanhã.
-EM CASA-
JM- Oi Mãe cheguei.
Jm-Cadê a mãe?,?
Hp-jimin eu preciso que você seja forte.
Jm-VC está começando me deixa com medo.
Hp- a mamãe mais O jin sofreram  um acidente de carro infelizmente a mamãe não sobreviveu.

-O JIN CHEGOU-

JM- OQ? Jin fala que e mentira,fala que e mentira??
Jn- Infelizmente meu irmão não é mentira, a mamãe morreu mas agora vamos ter que se virar.
Hp- é a minha culpa se eu tivesse ficado com a mamãe nada disso teria acontecido...

Jn- Do  quê você está falando j-hope??
Jm- Como assim se você tivesse ficado com a mamãe ela  não estaria morta a mamãe tá morta por sua culpa fala  j-hope fala. FALA GRITANDO.

Hp- ela tinha pedido para mim levar ela para casa de carro;mas como eu tinha que trabalhar eu não fui.Ela acabou vindo para casa sozinha na estrada Ela acabou desmaiando e ela bateu o carro, infelizmente ela não sobreviveu.E minha culpa eu nunca vou me perdoar nunca.

Jm- você matou a mamãe eu nunca vou te perdoar por isso j-hope eu te odeio eu te odeio agora você vai passar a ser meu inimigo para o resto da minha vida eu nunca vou te perdoar.

Jn- CALA TUA BOCA JIMIN.
Hp- eu cansei de tudo eu não aguento mais eu vou falar tudo jin.
Jm-não,n faz isso.

Jm-Do quê ele está falando jin???
Hp- Jimin  você sempre se perguntou porque você não conhece o papai? é porque quando a mamãe engravidou de  você o papai não queria ter mais um terceiro filho;então ele foi embora e é por isso que você não conhece ele nem Ele te conhece.

Jm- E verdade jin??
Jn-sim!
Jm- E por que vocês nunca me encontraram isso??
Hp- porque a gente não queria te machuc4r.
Jm- mas machucou machucou muito eu nunca pensei que eu era o fruto de uma rejeição.

Jn- Não fala isso isso dói muito.
Jm- Mas doeu mais em mim do que vocês saber que eu sou um fruto de uma rejeição.
Hp- vem aqui nos abraça.
-TODOS SE ABRAÇAM-

      ---------------------------    ---------------------------

*Infelizmente não consegui encontrar fotos deles três se abraçando*😭

( eu chorei escrevendo esse capítulo. Espero que gostem💗)...

💕Apenas amigos💕Onde histórias criam vida. Descubra agora