Sonho besta?

180 8 4
                                    

Catarina Veiga
Fui trabalhar mais um dia. Hoje, meu surfista disse que vai me buscar no trabalho. Ele disse que não gosta do Palmeiras, mas por mim, vale a pena. Fofo né? Estou pensando em chamar ele para me acompanhar na festa que vai ter do Palmeiras sábado.

— E ai, cati? Estou sabendo que você ta saindo com um surfista ai. — Veiga falou e eu olhei para Endrick, fofoqueiro.
Desculpe, não consegui segurar. — Endrick
Sim, eu estou ficando com ele. Ele vem me buscar hoje inclusive.
— E torce para o Corinthians! — Richard disse aparecendo e bagunçou meu cabelo.
Ele torce, mas disse que vale a pena vir aqui só para me ver. — disse arrumando meu cabelo bagunçado
Quero conhecer ele, minha prima né. — Veiga disse tentando ser o "primo ciumento"
Uhum, Ok. Jaja ele chega.

Senti o bolso da minha calça vibrar e peguei meu celular. Thiago.

 Thiago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ele chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ele chegou.
— Eu te levo no carro. — Veiga
Cuidado viu Bruxa? não joga feitiço no cara. — Richard
Já que sou uma bruxa, vou enfiar minha varinha no seu olho! — gritei para ele e Veiga me levou para fora.

Vi Thiago, me acalmei. Ele é a minha paz.
Sorri, corri e abracei ele. Ele me abraçou de volta e me beijou.
— E ai gatinha. Como você ta? — ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás
Muito melhor agora, pode ter certeza. Esse é meu primo. Raphael Veiga. — eles se cumprimentaram
E ai, de boa? — Veiga
De boa. — Thiago — Vou levar sua prima para Praia, posso?
— Vou deixar... — ele disse brincando

Eu e Thiago fomos a praia, ele entrou e ficou surfando. Fiquei deitada na areia tomando sol. Ele é muito bonito mesmo. Simpático, fofo...Mas sei lá, sinto que falta algo.

Ele saiu do mar e me deu um beijo salgado. Gosto de mar.

— Qual seu sonho, Cat? — ele me perguntou
Sabe o filme "Enrolados" ?
— Sei.
— Meu sonho é ver as lanternas flutuantes.
— Nossa — ele riu e minha cara logo foi de sorriso para "wtf?" — Que sonho besta. Infantil. Esperava um "Ser mãe", "viajar".
— Desculpa mas o sonho é meu ou seu?
— Calma, gatinha. Eu só dei minha opinião.

Me estressei. Como o cara olha na minha cara e fala que meu sonho é besta? Vai para porra. Dei um migué para ele.

— Eu preciso ir. — Disse arrumando minhas coisas.
Calma Cat, vai embora só pelo negócio do sonho?
— Se fosse, não é da sua conta. Eu esqueci meu carregador no trabalho. Tchau. — deixei ele la na areia.

Eu estava com uma camisa social grande branca e uma bolsa de praia. Não sei se vão deixar eu entrar, mas vou tentar. Chamei um taxi e fui para a academia do Palmeiras.

Não, não acredito.

— Richard! — tirei a atenção dele do celular.
Tem alguém ai dentro ainda? — Corri até ele e ele sorriu.
Cadê o surfista? — ele cruzou os braços
Ríos, tem alguem lá dentro?
— Tão limpando, eu fui o ultimo a sair hoje. Mas me responde, cadê o surfista?
— Deixei na praia. — sai andando e ele veio atrás de mim. Entrei no elevador com ele.
Por que está me seguindo?
— Você é uma bruxa, mas continua sendo mulher. Não vou deixar ir lá sozinha.
— A gente está dentro da academia do palmeiras, você tem que dar um migué melhor para fingir que quer não ficar comigo. — disse com o corpo perto ao dele e ele respirou forte.
Não faz isso, Catarina. — ele disse me olhando fixadamente.
Isso o que? Você está na frente dos botões. — Apertei no 2 andar que estava atrás dele.
Você tem que tomar cuidado com seus pensamentos sobre mim. — a porta do elevador abriu e eu sai.

𝐒𝐄 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬 ✞Where stories live. Discover now