— Por favor — repito pela décima quinta vez ao dia. — Já disse que não precisamos envolver polícia de verdade nisso.
— Mas a Blaze vai solucionar esse caso e te proteger muito bem! — Shadow resmunga, aquela carinha mandona muita próxima de mim.
— Tails e Knuckles estão cuidando disso tudo. Só relaxa, ok? Até a Amy concordou em não contar!
O ouriço resmunga, me puxando para ainda mais perto dele, apesar de ser quase impossível. Envolvo os braços em torno de seu pescoço, minha cintura quase pegando fogo pelo toque de suas mãos.
— Me provocar não vai me fazer mudar de ideia — sussurro, inebriado por ele. Shadow solta uma risadinha, os lábios a centímetros dos meus.
— Tentar não custa nada — respondeu ele, finalmente me dando um beijo, que durou menos do que queria. Quando nos afastamos, olhamos ao mesmo tempo para Sonic, que corria na velocidade da luz pela casa.
Não pude deixar de sorrir com a visão. Depois que comecei a usar meus poderes com mais frequência, Sonic parecia ter adorado, e passou a usar sua velocidade também. Shadow permanecia neutro, mas não sabia dizer exatamente quais eram seus poderes; ele nunca nos mostrou, só dizia que usá-los poderia colocar o mundo do avesso (sendo bem sincero, eu duvidava. Provavelmente, ele não era tão poderoso quanto Mephiles).
— Que foi? — Sonic para ao nosso lado, sorrindo alegremente. Eu nego com a cabeça num sinal para que ele siga seu caminho, mas Shadow acena com a mão para que ele se aproxime. — O quê?
Ele se atira ao nosso lado no sofá, me puxando em sua direção. Eu caio com a cabeça em seu colo, as pernas estiradas por cima de Shadow.
— Me ajuda a convencer ele a contar pras autoridades — recomeça o ouriço negro. Recebo um revirar de olhos de Sonic.
— Ah, pelo amor, de novo isso? Silver já disse que os amigos dele estão resolvendo isso.
— Mas eles não têm poder!
— Tecnicamente — o corto —, Tails é um gênio, literalmente. E Knuckles é… Bom, ele já foi alguém na polícia, se isso servir de consolo. E ele pode, tipo, te jogar pro outro lado do mundo com um único soco.
Shadow zomba, rindo em escárnio. Sonic, por outro lado, permanece calmo, passando os dedos lentamente pelos meus espinhos.
— Aposto que eu jogo ele pro outro lado do mundo com um único soco.
— É melhor não tentar a sorte — Sonic responde, trocando olhares comigo.
Shadow levanta minhas pernas de seu colo, colocando-as de volta no sofá após sair dele.
— Ok, ok, como quiserem. Mas saibam que eu sou muito poderoso.
— Nós sabemos.
Antes de seguir para longe de nós, Shadow deixa um leve selar nos lábios de Sonic, fazendo o mesmo comigo em seguida. Ao vê-lo se afastar, me sento rapidamente, assistindo-o confuso.
— Onde vai? — questiono. Ele para a meio caminho, virando-se para nós com um sorrisinho.
— Você é bom de desenho, não é?
Arqueio as sobrancelhas, confuso com sua pergunta aleatória.
— Eu… Não exatamente.
— Mas e os desenhos que fez "às duas da madrugada"? — Ele faz aspas com as mãos, o que me deixa ainda mais confuso.
— É que não era exatamente eu, sabe?
Ele faz um beicinho, como se o tivesse ofendido.
— Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Shadows (Volume 2)
FanfictionContinuação de Os Mil e Um Você. A vida estava boa para o casal triplo. Boa até demais. Quando Silver se vê em um caos que só ele reconhece, teme contar aos namorados sobre ele, calando-se para não causar mais dor e medo após tanto tempo na paz. Mas...