único.

5.8K 304 38
                                    


Essa one tem como inspiração a música "fetiche" de Baco Exu do Blues.

Tem poucos diálogos, é mais focada na narração.

Não revisado.

🪧

O corpo suado sobre a cama se remexia com fervor. Os olhos revirando, a boca aberta liberando em notas de voz todo o prazer que sentia. Suas mãos não paravam quietas, uma delas apertava com força o cobertor enquanto a outra se mexia freneticamente.

Jimin me desestabiliza com tudo que faz e agora é a prova viva disso. Foram três vezes enquanto eu o assisto, delirando com o quanto ele consegue ser gostoso, totalmente molhado 'pra mim. Os cabelos ruivos, num tom de vermelho cereja conhecido como a cor do pecado, o que me faz pensar que se Jimin fosse um, ele seria a luxúria.

Os gemidos entrecortados ficam mais altos a medida que ele acelera, mas ele sabe, sabe que se vir a conta irá aumentar. Visualizo ele pela câmera, admirando o quanto essa puta tem o corpo divino.

— Será que você aguenta mais, querido? — Pergunto baixo, com o controle do brinquedinho na mão. Jimin volta a me olhar, a pupila dilatada me olhando com prazer, implorando como a vadia necessitada que ele é. Os fios vermelhos grudados na testa, as bochechas coradas e o olhar felino fazem com que a imagem se torne cada vez mais prazerosa.

Ele fecha as pernas com força, pedindo para que eu diminua a velocidade, mas eu o conheço muito bem para saber seus limites. Ele parece cada vez mais desesperado, chorando de prazer.

— Jun... — Ele manhou, levando a mão até os mamilos e apertando com força, os dedos dos pés se contraem, enquanto eu sinto meu cacete cada vez mais duro com a imagem.

Jimin se vira de bruços, levantando o quadril enquanto seu tórax permanece em contato com a cama. Ele leva os dedos até a própria bunda, mostrando descaradamente o cuzinho que se contraí a todo momento. Um fio de lubrificação desce pela coxa grossa, enquanto ele geme cada vez mais delirante. Ele segura, segura para não gozar novamente.

— Quanto tesão você consegue segurar, hum? — Sorrio de lado. A imagem se torna excitante a cada segundo.

Levo a mão até a marcação na calça, apertando a cabecinha por cima da calça com uma força moderada, gemendo baixo em seguida. Jimin me olha com aquele olhar suplicante, novamente estou perdido na imensidão de tesão que seus olhos transmitem.

Ele parece não conseguir mais, então diminuo a velocidade, ouvindo o soluço do mesmo.

— N-não, não, por favor, Jun, por favor... — Ele chora, fechando as pernas enquanto esfrega, tentando causar algum atrito na buceta encharcada. Consigo ver daqui o quanto está molhada, escorrendo como os seus olhos, cheios de lágrimas para transbordar.

— Você sabe o porquê disso, não é? — Me aproximo do loiro após desligar a câmera, batendo com força na sua coxa direita. Levo a mão até a bunda macia, separando ambos os lados. Por um momento, fico perdido na visão tão pecaminosa.

Abaixo o rosto, suficiente para cuspir e ver segundos depois o cuzinho guloso da minha vadia se contraíndo, a saliva escorrendo para dentro do loiro.

Inclinei o corpo para frente e não demorei muito para começar a chupar aquele lugar que me recebe tão bem. Jimin levou a mão até meus cabelos, apertando com força enquanto balança os quadris fora de ritmo.

Desci um pouco mais o rosto, lambendo da 'testinha' até o cu do loiro novamente, voltando para baixo e afundando a língua na buceta mais larguinha após tanta surra de pica que levou mais cedo. Sinto o brinquedo na minha boca, então enfio os dedos no mais novo, tirando ele de lá mesmo que tivesse a outra opção.

Préliminaires. Onde histórias criam vida. Descubra agora