Pov: Soyeon
Hoje chegou uma encomenda para as pequeninas, um pula-pula. Estou quebrando a cabeça para montá-lo no quintal enquanto as meninas brincam. Soojin e Miyeon cuidam das outras coisas.
Miyeon:Está difícil aí, Soyeon? A Soojin fez uma limonada geladinha, vem dar uma pausa e tomar um pouco!
Eu, que já estava terminando, dou um sorriso e um joinha. Quando termino, vou direto tomar a limonada.
Soojin:Lutou muito para montar o pula-pula, Soyeon?
Ela diz, rindo do meu sofrimento para montar aquele pula-pula.
Logo chegam Minnie, Shuhua e Yuqi (que hoje resolveu ficar num espaço de 2 anos e meio para aproveitar mais e brincar com as irmãs, só para deixar detalhado: Shuhua tem 3 anos e Minnie tem 3 anos e meio, as três estão com idades bem próximas).
Minnie, Shuhua e Yuqi:Mamães! Mamães! Venham bincar com a genti!!
As três nos puxam para fora.
Miyeon: Adivinhem quem vai vir aqui em casa comer churrasco, tomar banho de piscina e brincar com vocês!
Soyeon: Uma pista, vocês estão pedindo muito para nós chamarmos elas para virem aqui.
Yuqi: Eu sei! Eu sei! Vocês vão chama as mininas do ITZY!!
Ela diz toda animada, pulando de felicidade.
Soojin: Exatamente! Mas tem mais gente que vai vir!
Shuhua: Vão vi as meninas do Twice tamém, mamães?Tô com saudade delas.
Vendo a saudade delas das amiguinhas, resolvemos chamar aquelas com quem elas mais falavam naquele momento. Não que as outras não fossem queridas também, mas não teríamos como chamar todos os grupos de uma vez, infelizmente.
Miyeon:Elas também vêm, amor, mas tem mais dois grupos que também vêm!
Minnie: As meninas do BP e do aespa, mamãe?Tô com tanta saudade de binca com todo mundo!
Soyeon:Sim, todo mundo vai vir aqui em casa.
São mais de 19? Sim, mas se todo mundo se apertar, cabe direitinho, e nossa casa é grande; a piscina também cabe todo mundo com muito conforto.
Shuhua:Do que vamos binca?
Diz Shuhua, com o dedo na boca, esperando para começar a correr e brincar.
Minnie: Pique-esconde!! As mamães contam e a gente se esconde e é pa conta até 60 bem devagalinho, ouvilam!
Minnie logo começa a correr, e as meninas vão atrás, não são bobas e sabem que Minnie é ótima em se esconder.
E começamos a contar, depois terminamos a contagem num tempo bom para elas se esconderem.
Soyeon, Soojin e Miyeon:Prontas ou não, aí vamos nós!!
Pov: Miyeon
Começamos a procurar, e eu já escuto uma risadinha conhecida, mas dou essa colher de chá e finjo que não ouvi.
Depois de um tempo, escuto Minnie gritando:
Minnie:1, 2, 3, 4, Minnie, salve todos!
E bate no local onde fizemos a contagem. Quando todas paramos com a brincadeira, resolvo dar um ataque de cócegas nessas meninas sapecas que tenho em casa, enquanto Soyeon toma banho e Soojin faz o nosso querido almoço.
Miyeon:A mamãe vai pegar essas meninas, encher de cócegas, morder essas barriguinhas e apertar essas bochechinhas dessas nenéns que ela tem.
Falo isso, agarrando as três e começando a encher de cócegas, e então começa um compilado de risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G)i-dle|
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...