Eu sei que estou bem atrasada, mas prometo que vou tentar compensar de alguma forma <3
Era domingo, duas semanas após o almoço, barra, tarde que passei com os Park's. Não sabia exatamente como contar as coisas a minha mãe e após o exame que faço mensalmente, estava sentada em um banco, com um copo de chá gelado na mão, esperando Kyo aparecer. Ela estava alguns minutinhos atrasada, mas acabei soltando um sorriso ao ouvir o ronco do carro dela, que era extremamente feroz.
Puxei o trinco da porta e entrei dentro do carro, a cumprimentando. Kyo tem tido um certo brilho no olhar desde a volta de Nam, tem estado mais alegre, radiante e soltado mais o cabelo, que antes odiava o fazer.
E acelerou o carro, tirando o óculos de sol para me observar.
— E então, como anda as coisas, Woong?
Semicerrei os olhos em direção a ela, levantando a sobrancelha ao ver o interesse em querer ouvir meus desabafos. Yoonkyo geralmente ouvia, e se ouvia, geralmente brigava comigo pelos dramas em que me rodeavam, não tanto depois da minha gravidez, mas sempre problemas supérfluos, em que ela custeava a acreditar em minhas reclamações.
Não era como se ela tivesse paciência para isso, a vida dela dentro da empresa ficou mais corrida depois que tive que me afastar por conta da gravidez.
Kyo ficou um tempo me olhando e eu fazendo o mesmo com ela.
Ok, ela estava muito diferente, mas agora parecia... Sei lá, algo a completando.
E então ela sorriu e negou com a cabeça.
— Por que está me olhando assim, sua maluca? — Ela questiona me fazendo rir.
— Transou para estar feliz!? — Então a respondo com uma pergunta.
— Eu preciso transar para estar feliz? — Faz uma cara confusa e me olha de relance.
— Sim!? — Respondo com outra pergunto e acabo dando risada junto com ela.
— Nam... procurou um apartamento para ele, então, obviamente... Estou bem. — Apertou o volante, parecendo tensa.
Namjoon procurou um apartamento? Desde quando?
— Ok, o que houve? — Levei a garrafinha de água até a boca, enquanto isso, a estudava minuciosamente, acreditando fielmente de que ela irá soltar alguma mentira.
Kyo se remexeu, parecendo desconfortável e logo depois dando de ombros.
Primeira mentira, ela fez pouco caso do que está acontecendo, vamos ver o que ela tem a dizer agora.
— Estamos bem. — Ela dá um sorriso torto após me observar, porém, continuo com a cara séria, até que, quando o carro para novamente em outro sinal vermelho, o seu corpo responde.
Yoonkyo deixa a testa cair no volante, seu corpo fica mais tenso do que antes e quando ela ergue a cabeça, parece extremamente abalada.
— Não sei, ele falou que não queria tirar meu espaço, mas... — Então ela parece se embolar nas palavras. — Você já viu o tamanho daquele apartamento? — Assenti para ela, chocada com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanficGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...