3 - Consulta

63 9 1
                                    


Jeon JungKook era um alfa irresponsável tanto mais jovem, mas depois de um desentendimento na família o irmão mais velho dele, resolveu deixar os negócios da família e ir morar em outra cidade, pois isso era demais para ele.

JungKook teve que ficar no lugar de seu irmão, seu pai fez com que ele aprendesse a ser responsável por herdar a sua parte da empresa da família, antes da hora. Jeon não gostou muito da ideia, mas aceitou pois seria uma boa para ele.

..........

Depois de anos sem ver seu irmão, Jeon sentia saudades dele, das coisas que faziam quando pequenos, Jung Hyun sempre cuidou do JungKook e brincava com ele. E ele decide ir embora e o deixou para trás, mas sempre dava notícias.

— Eai, mãe, como Hyung está? – JungKook perguntou com saudades.

— Ele ligou e disse que está bem e que está com saudades. – Sua mãe respondeu animada.

— Ele podia evitar isso, porém quis ir embora. Mas espero que ele esteja feliz. – JungKook fala feliz pelo irmão.

Mas também estava chateado por não poder participar da vida de seu irmão favorito. Mas tudo bem! O importante era que estava bem e feliz.

ANOS DEPOIS

JungKook estava na sala respondendo uns e-mails da empresa quando sua mãe recebe uma ligação, de repente sua mãe começa a chorar Jeon estranha e se preocupa.

— Mãe, o que houve?

— Ju-Jung Hyun está morto. – Ela fala chorando.

— O q-que? Co-como? O que houve? – JungKook entra em desespero.

Jung JungKook não sabia como reagir com a morte de seu irmão. No dia do velório JungKook não expressava emoção, mas por dentro estava destruído, seu irmão era a pessoa preferida nesse mundo todo.

No último momento do velório, o marido de seu apareceu na frente para falar as últimas palavras e JungKook não sabia o que sentia ao vê-lo, mas estava sentindo o quanto aquele ômega estava sofrendo e tinha algo a mais em volta daquele omega.

Depois disso, JungKook não sabia o porque estava incomodado com ele morando na casa dele, não sabia o por que de seus pais tentaram chamá-lo para morar lá, só porque ele estava esperando um filhote.

Agora Jeon estava sem saber o que fazer, Park estava desmaiado em seus braços, com gentileza ele o deita no sofá. Estava com medo, não sabia se eles estavam bem.

— Ei, acorda, Park, por favor, levanta. – tentava acordá-lo.

Aos poucos Jimin foi despertando e percebeu que tinha alguém ao seu lado e quando olhou,ainda com a visão turva e um pouco zonzo, viu que era JungKook, ele lembrava muito seu marido. E ao lembrar da carta se pôs a chorar como nunca antes.

Era como se ele soubesse que não ficaria vivo por muito tempo, como se soubesse que aquilo ia acontecer. E Jeon achou estranho,mas também com o que a família se envolvia claro que iria afetar ele também.

— Ei, calma, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem. – Jeon o abraça.

E Jimin chora mais um pouco, mas se sentia acolhido naquele abraço. Não demorou muito para os pais de JungKook chegarem, e ao ver a cena se preocuparam, ainda mais com o estado do ômega e por ele estar grávido, podia ser perigoso.

— O que está acontecendo? – o Alfa mais velho pergunta.

JungKook aponta para a carta no chão,então fazia carinho e intensificava seu cheiro para acalmar Jimin. Assim que ambos leiam a carta, os olharam preocupados, sabiam que o que aconteceu não foi apenas um acidente, pois se fosse aquela carta não chegaria nas mãos de Jimin.

— Eu não acredito. Quem foi que fez uma maldade dessa. – A ômega mais velha fala indignada com a possibilidade.

— Ah, mas se eu descobrir, não vai ficar assim. Não mesmo. – O alfa da família fala.

— Shii, Park não está bem. – Jeon fala preocupado com que o ômega escute demais.

E eles concordaram, a mãe de JungKook queria levar Jimin a uma consulta para ver se estava tudo bem com ele. Mas Jimin só havia passado um susto, por isso o desmaio e além do mais sua consulta já estava marcada,porém só não avisou ninguém além de NamJoon.

Depois daquele surto todos na casa ficaram estranhos, e Park não sabia o por que, mas bem ligou já que estava animado de ver seu filhotinho pela primeira vez.

— Jimin, sinto muito,mas não vou poder ir com você. Mas pede para a senhora Jeon ir. – NamJoon fala desapontado consigo mesmo.

NamJoon estava cumprindo sua parte no acordo, e acabou que arrumando um bom trabalho e justo no dia que marcou de ir com Jimin, ele teria que ir trabalhar sem falta.

— Não, tudo bem, eu me viro, eu estou feliz que você esteja vivendo sua vida. – Jimin deu um sorriso meio triste.

E lá se foi ele trabalhar e Jimin ficou pensando no que faria,não queria incomodar ninguém, pois eles tinham suas rotinas e ele não queria atrapalhar ela.

....

No dia da consulta Jimin resolveu ir sozinho,não ia incomodar ninguém,não queria ser um peso. Então pediu um táxi e estava esperando do lado de fora, quando se assustou com Jeon.

— Está tentando fugir? – Brindou.

— Ai que susto, não,não, eu só vou ao médico.

— Está tudo bem? Está passando mal? Vou chamar minha mãe. – Jeon fica preocupado.

— Não espera, não é nada disso, sou só vou começar o pré natal do bebê, e outra sua mãe está trabalhando não quero incomodar, então posso ir sozinho. – Jimin falou meio nervoso nunca havia passado em um médico assim.

— Mas não é bom ir sozinho. – JungKook falou pensativo.

— Mas não tenho ninguém, NamJoon não pode me acompanhar. – Jimin dá de ombro.

— Você e esse beta, até parece que nasceram grudados. – O alfa fala levemente irritado.

— E isso te importa? – Jimin cruza os braços.

— Vamos fazer assim, eu vou com você, não estou fazendo nada mesmo. – JungKook se oferece.

— Mas eu.....

— Mas nada, eu vou e pronto. Afinal você carrega meu sobrinho. – Jeon não aceita "não" como respostas.

Logo o táxi chega e Jeon entra primeiro que Jimin para não dar escolha para ele, Jimin mesmo envergonhado aceita a companhia dele. No consultório, Jimin fez a triagem e esperou sua vez, não demorou muito logo foi chamado. Park foi avaliado e fez exames para ver se estava tudo bem com os dois.

— E então doutor está tudo certo? – Jimin pergunta.

O médico olha os resultados dos exames e fala.

— Senhor Park, receio que não muito. O senhor deve se cuidar mais, seus exames constando que sua gravidez pode ser de risco, e suas vitaminas estão muito baixas.

— E isso é muito grave? – É a vez do alfa falar.

— Olha você sendo alfa deles,deve cuidar e estar sempre presente, pois o bebê pode sentir muita falta e isso pode também acarretar riscos para ambos. – O médico completa.

— É doutor ele nã.....

— Pode deixar doutor, vou cuidar muito bem do meu ômega e filhote. – JungKook fala se sentindo estranhamente contente com a confusão do médico.

Depois da conversa, o médico passou uma receita com vitaminas, e fez um pedido para que Jimin passasse no nutricionista para se alimentar melhor.

— Por que não disse a ele que você não é meu alfa e muito menos o pai do bebê? – Jimin estava curioso.

— Não sei, só não achei apropriado. Afinal você teria que explicar o porquê de meu Hyung não ter vindo. – JungKook diz com aperto no coração.

Jimin concordou e ficou o resto do trajeto em silêncio pensando, e com saudades de seu marido, ainda estava triste, ainda mais saber que seu marido não poderia conversar e conhecer o filhote dos dois.

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora